quarta-feira, 30 de julho de 2014

O único problema que há na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) é este

O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, defendeu à agência Lusa que a próxima liderança da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) deve "estimar" a Olivedesportos.
O resto é conversa....

6 comentários:

  1. Dar-lhe carinhos, fazer-lhe sexo oral a pedido, afastar as nalgas...
    Pois claro Fiúza, força nisso!

    ResponderEliminar
  2. Mas já toda a gente saber há muito tempo que o problema da Liga é fomentado pelo Oliveira que quer manter o poder que tem no futebol. Com a actual direcção viu o seu poder desaparecer mais depressa e querem repor tudo como estava. O problema para eles, e que eles ainda não perceberam, é que o tempo não volta para trás, a história não pode ser refeita apenas pela vontade das pessoas. O poder do Oliveira é um facto inexorável da história e irá continuar a desaparecer a pouco e pouco ponham quem ponham à frente da Liga.
    O poder do Oliveira estava ligado directamente ao dinheiro que ele tinha para distribuir pelas pessoas que lhe interessavam, corrupção e tráfico de influência (vejam como conseguiu os direitos televisivos), mas esse dinheiro já não existe, a empresa já nem é dele.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olhe que não olhe que não. o que ele vendeu foi a controinveste dona dos jornais e do resto, mesmo assim ele ficou com uma posição na empresa embora não a controle, ele manteve a oliverdesportos e a sporttv e a posição nos clubes, se tem dinheiro ou não isso já não sei, mas que está tudo na mesma esta.

      Eliminar
  3. O tempo não volta para trás, nem o dinheiro volta ao Oliveira para fazer a vontadinha aos fiuzas da bola. E os clubes com falta do Oliveira (todos, excepto o Glorioso) vão ter que gemer para outras bandas.


    Já os fiuzas mantém as influencias corruptas ainda estão na liderança das decisões do xutabola luso. Neste aspecto a correlação de forças é desfavoravel ao Benfica.

    ResponderEliminar
  4. A teta está seca,e kem lhe metia muita guita no cú tmb está na penúria,o chulo do oliveirinha conseguiu com k metessem este presidente na rua,mas nada do k está feito volta para trás,portanto, os fiúzas desta vida estão fodidos,kerem dinheiro arranjem-no, pk do chupista,já não vão conseguir o k conseguiram até agora,até o bes foi de vela,os novos adm do banco não vão papar os "grupes" k os k lá estavam entraram,façam-se à vida malandros.

    ResponderEliminar