segunda-feira, 21 de julho de 2014

O que os jornais não conseguem\querem "saber": Caso Rolando

Fica a versão do próprio Paulo Teixeira:

Alexandre:- O Pompeo (empresário do Jackson) não foi sério. Reunimos-nos todos naquela noite (janeiro) no vosso hotel, fechamos um acordo e depois ele foi-se juntar ao Afzal. Mas fiquem a saber de uma coisa. Ele ainda vai ter que vir comer na minha mão, porque o último a assinar a saída do jogador é o meu pai.Sobre Rolando, disse o Alexandre:- O jogador faltou ao respeito ao meu pai. Foi-lhe dito que ia ser o capitão, que o clube contava com ele. O Porto queria renovar-lhe o contrato por mais quatro anos, imaginem a comissão.Resposta do Jota:- Rolando não faltou ao respeito a ninguém. Teu pai foi educadamente informado que ele não queria ficar mais, que o ciclo dele no clube estava encerrado. Pelos vistos, ninguém o quis ouvir...Pra fazer a história curta, já em tempo de despedidas. Alexandre:- Então digam lá ao Afzal que traga 10 milhões e depois vá resolver com o meu pai.Afastou-se e voltou, repetindo a mesma coisa. Afastou-se de  novo e retornou, dedo em riste, dizendo a mesma coisa. O sangue subiu, meu fio cruzou, entrei em curto. E falei:- Olha aqui, Alexandre, tu és um mentiroso do caralho. Em janeiro pediste-me que te trouxesse o agente do Jackson, que tinhas um clube na Inglaterra pra ele. Eu trouxe. Tu tinhas porra nenhuma.Entrou na dança o fiel escudeiro, empurra pra lá, empurra pra cá. Briga é assim mesmo, se dá e se leva. Solicitei  as imagens do circuito interno de segurança, tira-teima.Mas o pior foi na rua, pra onde os arruaceiros foram levados pela segurança do hotel. Enquanto o fiel escudeiro me chamava de 'preto' o predador intelectual urlava:-  Na minha cidade???? Eu mando aqui quatro tipos pra acabar com ele. Consta lá na queixa-crime.Entretanto, tocou o celular e o Alexandre gritava:- Pai, não sabes com quem o Jota se meteu. Com uns  V-A-G-A-B-U-N-D-O-S! 
Podem ver a história completa no Benfiliado e já agora mais um pormenor:

- O Pompeo (empresário do Jackson) não foi sério. Reunimos-nos todos naquela noite (janeiro) no vosso hotel, fechamos um acordo e depois ele foi-se juntar ao Afzal. Mas fiquem a saber de uma coisa. Ele ainda vai ter que vir comer na minha mão, porque o último a assinar a saída do jogador é o meu pai.
Jackson adia apresentação
O avançado colombiano pediu mais uns dias de férias à SAD do FC Porto, não devendo apresentar-se no Dragão antes do dia 28.

1 comentário:

  1. "pediu mais uns dias de férias" aka "nem pensem que vou meter aí os presuntos" ehehehe

    Um abraço e obrigado pela citação

    ResponderEliminar