segunda-feira, 14 de julho de 2014

Neste momento o nosso plantel está mais ou menos assim

Neste momento o nosso plantel está assim, há posições de alguns jogadores que podem não ser bem essas porque fazem mais que uma posição.

Para já deixei de fora Fariña, Rodrigo, André Gomes, Steven Vitória e João Cancelo, mesmo assim estão ali 31 jogadores que são muitos.

Assim numa analise rápida Jara, Nelson, Bernardo e Loris devem ir para B ou emprestados, baseio-me simplesmente no que JJ tem feito nas outras épocas.

Depois temos os casos/novelas Oblak e Gaitán não devem ficar.

Em relação ao Gaitán o Benfica não deve ir ao mercado porque a nível de extremos já tem muitos, nenhum com a qualidade do Gaitán a nível técnico, mas táctico ai sim ficamos igual ou até melhor.

Em relação ao Oblak é urgente ir buscar um guarda-redes e de renome, porque tem de ser alguém que automaticamente dê confiança à equipa.

Bem isto é tudo ainda muito prematuro, porque neste momento JJ tem ao seu dispor 35 jogadores e ainda há muitos que podem sair e muitos que podem entrar.

Vamos aguardar pelos próximos episódios.

Ps: Enzo não pode sair....

6 comentários:

  1. Boa imagem.
    Oblak e Lisandro estão a mais. Falta repôr Vitória (pode ficar como suplente), o guarda Lopes e retirar Ivan, Jara, Nelson e Vitor Andrade vão para a B. Portanto de 31 tira 4 ficam 27.
    Devem entrar mais 2 ou 3 e sair mais um ou dois. Devem ficar à volta de 28 jogadores como o ano passado. Serão todos necessários para as competições que aí vêm. Temos 3 lesionados.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que o Lisandro vai ser emprestado, mas ainda não foi. Eu espero mesmo que não seja, porque para mim é o titular ao lado de Luisão.

      Eliminar
    2. O substituto do Garay é o Jardel.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Fala-se em Romero ou J.César. Espero que não. Ninguém os quer. Suplentes ou dispensados nos seus clubes, não confio em nenhum. Benaglio para mim era o ideal. Esperemos para ver o que aí vem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois já não sei muito bem quantos já foram apontados ao Benfica....

      Eliminar