quarta-feira, 23 de julho de 2014

Duas noticias que a mim me deixaram sem palavras

Eliseu poderá custar €1 milhão 
Treinador da equipa espanhola explicou que o português foi excluído da deslocação à Austrália porque precisa de "ajustar o seu peso e treinar" 21 jul 2014
Djavan a caminho de Braga
Já tentei comentar e tentar arranjar razões, mas não consigo.

Eliseu, jogador mediano, houve altura que até podia dar jeito, neste momento não. 30 anos e não é um fora de serie, pelo contrário.

Djavan, jogador que fiquei contente quando foi anunciado porque fez um bom campeonato e pareceu-me que seria uma mais valia para o nosso plantel.

Agora há isto?????

A sério estou a tentar arranjar palavras e não consigo, não consigo.

Djavan chamou nomes alguém?
O Eliseu fez algum favor sexual?

Não há explicação, não há.

Ps: Ainda estou à espera que seja tudo mentira e o Benfica venha desmentir.

6 comentários:

  1. De facto se esta noticia for verdade, Eliseu não me parece a melhor escolha, peso a mais, 30 anos e salário alto... vamos esperar para ver.
    Só consigo perceber este negócio se houver uma troca de jogadores com o Braga, tipo o Rafa no Benfica, mas mais um extremo também não vejo qual a necessidade... realmente não se percebe!

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde estão as vossas dúvidas: o Sr. Presidente disse que para a Equipa Principal só contratava um Lateral Esquerdo e um Ponta-de-Lança.

    ResponderEliminar
  3. Eu ia comentar no Post acima (a confirmação da venda), mas acho que a noticia fica melhor assim "sem comentários". Abraço Vozes. Cá estaremos para o que der e vier.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Mats Magnusson... o RedPass lá foi renovado e lá vou estar apoiar...

      Eliminar
    2. Vamos esperar. espero que tudo isto seja mentira... ou que o Eliseu mostre que nós estamos mais que errados...

      Eliminar
  4. Podia ter sido pior. O Eliseu podia vir já refgormado (e não para a pré-reforma)! Quanto ao Djavan, é mais um que mal chega, já vai. PARA QUE SE CONTRATA? O QUE SE PASSA? HÁ DINHEIRO PARA COMPRAR ÀS CEGAS? OU NÃO É ÀS CEGAS?

    ResponderEliminar