terça-feira, 22 de julho de 2014

A confirmação deve estar quase a chegar pela contratação de Bebé

Pelo que parece o Bebé já teve ordem para viajar e deve estar quase a ser confirmada a contratação do Bebé.

Não sabendo ainda os números que envolvem esta transferência, no meu ver desportivamente o Benfica ganha muito com esta contratação.

Bebé sabe que é agora ou nunca que pode finalmente dar o salto que sempre prometeu e acho sinceramente com o JJ a treinar acho que vamos ter aqui um grande avançado.

Pela qualidade que já demonstrou  e pelas suas características acredito mesmo que poderá vir a ser um titular indiscutível.

Para já o que se pede é trabalho e humildade.


4 comentários:

  1. seria um bom suplente. mas se vier por mais do que 2 sandes de queijo, é caro. É sempre a baixar a cabeça e ir ele contra o mundo, é mais um para ir à linha e cruzar sem olhar, mais um a tentar infinitos 1x1 e a deixar a equipa desequilibrada, mais um que não sabe jogar pelo meio, mais um que não sabe conduzir pelo meio, fixar o adversário e soltar no tempo certo. Mais um com demasiada pressa. Enfim, o Jesus só tem que lhe dar um cerebro novo e a coisa vai lá. Abraço Vozes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que seja tanto assim, mas sim tem de levar grandes aulas teóricas. Mas acho que tem tudo para se tornar muito forte na frente

      Eliminar
  2. Tem realmente muita e inata qualidade.

    É agora ou nunca, se conseguir esquecer a 'night' !!!

    ResponderEliminar