terça-feira, 20 de maio de 2014

Ontem o nosso Presidente fez um discurso exemplar, exemplar

Para quem não ouviu fica aqui o discurso na integra.

Acho que não restam duvidas que esta época houve uma aprendizagem muito grande por parte de todos, todos mesmo, até dos adeptos.

Agora????

Agora é preparar já a próxima época e começar já com o treinador.

Jorge Jesus devia renovar já e se por ventura tem ideias de ir embora, então é já para não haver perdas de tempo e nem novelas.

Para mim é renovar já esta semana, alias hoje, agora.

Benfiquistas agora agarrem-se bem porque até ao mundial vai haver toneladas de vendas, toneladas, depois acalma durante o Mundial e depois voltam à carga, por isso coloquem o sinto e agarrem-se.

3 comentários:

  1. Não percebo a febre da renovação quando ele tem mais um ano de contrato. Será que prolongar-lhe o contrato o segura mais? Não segura porque se alguém bater a cláusula e ele gostar do desafio pode sempre sair. Não percebo esta febre actual dos adeptos. É a insegurança e a bipolaridade que domina os adeptos.

    Pessoalmente só me sentiria inseguro se alguém batesse a cláusula do Vieira e ele saísse para outro clube.
    Como esse risco não existe não percebo esta "Saturday Fever".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel não é febre, é desejo, acho que ele merece a renovação como o ano passado a merecia quando chegamos ás finais.

      Depois devido a perdermos tudo pensei que a renovação não seria o mais indicado para o Benfica devido à motivação e à confusão, mas estava completamente enganado como já o assumi, por isso disse que estes troféus/títulos são da responsabilidade do Presidente em 1º lugar, treinador e 2º lugar e depois dos jogadores.

      Agora sim para ele sair apenas há uma hipóteses, pagarem e JJ aceitar, espero é se isso acontecer não seja tarde para termos tempo de nos reorganizarmos.

      Eliminar
    2. Não acredito que JJ saia, tenho quase a certeza que não sai, porque para sair tinha de ser feito uma oferta idiota e isso não irá ser feito.

      Todo o ruído que se ouve é por parte dos adeptos de outros clubes, inclusivamente de falso adeptos que se passam por benfiquistas em blogues benfiquistas. Os verdadeiros benfiquistas têm o dever de desmascarar esses canalhas!

      Na CS é a mesma coisa. O "wishful thinking" é o que está mais a dar e irá dar mais durante o verão. Mas para os benfiquistas esclarecidos e lúcidos e que já perceberam como LFV funciona, este sabe muito bem o que quer e não vai em cantigas, muito menos de cantigas cantadas de fora.

      Também não irá sair mais do que um ou dois jogadores (Garay, Cardoso) pela simples razão de que o Benfica não precisa de vender depois de ter vendido Matic, Rodrigo e André Gomes. Os resultados do 3º trimestre que irão sair na próxima semana irão mostrar isso mesmo.

      Portanto, bem podem tirar o cavalinho da chuva!


      Eliminar