terça-feira, 6 de maio de 2014

Já se sabe quem Marinho Neves falava

Aqui, Marinho Neves colocou uma pergunta e pelos visto já se sabe a resposta:
PSG quer levar Antero Henrique
Agora o mais interessante aqui é saber que Antero  agenciava 9 jogadores sem ninguém saber....

Já agora hoje o Pinto vem dar recados ás 13h numa conferência de imprensa.... Vai voltar o discurso incendiário?

3 comentários:

  1. Que o Antero agenciava jogadores já se sabia, pelo menos eu sabia, só se não sabia quantos e quais, embora houvessem suspeitas. Onde há fumo, há fogo, sem surpresa portanto. E pensam que o Peidolas não sabia? Mas andam a dormir, porque pensam que o AH é o braço direito do Papa? São unha com carne porque estão envolvidos nas mesmas tramóias.

    O Peidolas não agencia mas é como se agenciasse já que come dos dois lados há muitos anos. Come a carne mas não precisa de roer os ossos. O trabalho sujo é feito pelos seus homens de mão, sempre foi assim, sempre foi protegido pela "entourage" como fazem os capos mafiosos.

    Essa do PSG querer levar o Antero custa-me a acreditar. Para mim isso não passa de propaganda feita pelos suspeitos do costume para lhe limpar a imagem. O atirar de culpas para cima do APC poderá fazer parte da mesma campanha.

    No entanto o Antero está habituado em Portugal às manobras de bastidores, à compra de árbitros e de pagamentos a adversários, jogadores e treinadores. É ele o homem da mala. No estrangeiro estou convencido que não o poderia fazer e se o tentasse seria imediatamente descoberto. A isso chama-se compra de resultados e na UEFA não acha nenhuma graça a isso.
    Antero Henriques sabe quem aquilo que o faz tão "bom" e "competente" por isso não acredito que aceitasse. Iria dar barraca e ele sabe-o melhor do que ninguém.

    Quanto à conferência de imprensa, logo hoje não será por acaso, é a última tentativa para o Peidolas salvar a face, incutir um pouco de esperança nos adeptos que estão de rastos, desviando as atenções, impedir que o Benfica vá às Antas ganhar-lhes com as reservas, o qual tem uma final amanhã que eles não querem que ganhe.
    Já há portistas a pagarem dinheiro aos jogadores do Rio Ave para ganharem pelo menos uma final. Aposto que o Peidolas contribuiu para a colecta.
    Vamos a ver se são bem sucedidos. As minhas suspeitas é que já vai tarde.



    ResponderEliminar
  2. O que foi que eu disse? Atirou um osso aos cães de modo a ficarem calados até ao verão. Depois…

    ResponderEliminar