quinta-feira, 15 de maio de 2014

Isto não pode acontecer numa final


E ainda faltam ai algumas....

Isto não pode mesmo acontecer, não pode.


Ps: Nem numa final nem em qualquer jogo, contra foi contra o Olympiacos

7 comentários:

  1. Tem vergonha nos cornos seu melão. Perdeste como sempre la vem o choradinho dos arbitros estão cada vez mais ridiculos e patetas estes adeptos do clube que vende azeite e vodka eusebio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh rui, para já melão tens tu oh meu grande idiota que (nao sei de que equipa es) o teu clube nada ganhou e nos já levamos 2 titulos e no domingo buscamos o 3º, depois se olhas para as imagens oh melão ele se refere as oportunidades perdidas pelo Benfica, não as falhas ou falta delas da equipa de arbitragem, o rennie deve ter esgotado então vens para cá lançar bitaites! triste só mesmo lagartagem e corruptos!

      Eliminar
    2. Este rui deve comer merda às colheres de sopa...

      Eliminar
    3. Rui isso está mesmo difícil hemmm??? Come uma peça de fruta que isso passa...ou então não....

      Eliminar
    4. Realmente... este tozé é toninho...

      Escreve, publica e nem vê sobre o que está a escrever...

      Eliminar
  2. A estupidez dos mesquinhos, dos que nem sequer cheiram a Europa é tal que nem com legendas lá iam. E falam de choradinhos os que passaram um ano inteiro a chorar. Não há pachorra para ressabiados!

    ResponderEliminar
  3. Choraram uma época inteira, choraram a vitória do SLB no campeonato... choraram a eliminação na taça de Portugal contra, choraram a eliminação da taça da liga contra 10, diziam que usavam mascarams por causa do pó dos cascóis ou por causa do pólen da chegada da primavera mas na realidade era para esconder as lagrimas dos olhos de uma época frustrante..... e eis que uma derrota contra platini, e arbitragem muito tendenciosa dá-lhes ego para festejarem uma vitoria que não é deles mas sim da equipa que os eliminou com uma goleada !!! .........ao ponto que eles chegaram, quem os viu e quem os vê e eu que pensava que nunca iria chegar a assistir a tal por parte dos portistas !!

    ResponderEliminar