quarta-feira, 9 de abril de 2014

Sobre a sondagem feita pela Olivedesportos

Não há muitas palavras para descrever tamanha barbaridade, pior é ver lagartos a irem atrás dela, é realmente a prova final que são burros que nem uma porta.

Diz a tal sondagem feita por esta imprensa:

que o Benfica é a equipa mais beneficiada.

Podia argumentar aqui, recolocar aqui factos e mais factos, mas isso era dar importância a uma imprensa que é o sistema em Portugal que tem como clube de eleição o Fc Porto.

Claro que me recuso a colocar aqui uma mentira fabricada nas catacumbas do sistema, mas isso não me espanta, o que me espanta, ainda, é ver lagartos a espumar da boca e agarrarem-se aquilo como fosse a bandeira da verdade. São mesmo novinhos nesta luta que dura há mais de 20 anos.

Não fiquem espertos não, que depois até choram.

Já o Record tentou fazer uma sondagem deste gênero, mas claro como correu mal já tiraram os resultados.
Ganhem vergonha na cara....

3 comentários:

  1. Temos de admitir que a sondagem está certa... Se virmos que toda a gente diz que o Benfica controla a arbitragem e tem nomeações amigáveis quando não é prejudicado, temos de ver que eles consideram que o Benfica é beneficiado sempre que não é prejudicado... Mas... segundo esse critério nem é verdade todos os anos...

    Foi aquilo que eu disse há muito tempo... ia começar o circo. É mentira, dizem-no sem provas e mais... se for como o sporting em que dizem que o Benfica foi beneficiado com o Arouca na primeira mão onde as imagens mostram que foi penalty claro e que há uma mão que não se sabe se foi dentro da área, isso diz tudo... um jogo onde se alguém foi prejudicado foi o Benfica conta como jogo em que o Benfica foi favorecido... mas pronto...

    Só espero que na Benfica TV comecem a ter segmentos onde desmentem estas merdas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi isto pensei logo na Benfica TV para desmentir estas merdas...

      Mas sim o facto é mesmo esse, quando o Benfica não é prejudicado logo é beneficiado. Esse mesmo o lema durante este anos todos.

      O Habitual é o Benfica ser prejudicado, quando isso não acontece está a ser beneficiado....

      Eliminar
  2. Não esqueçam que os lagartos tambem são conhecidos por "CALIMEROS".

    ResponderEliminar