sexta-feira, 11 de abril de 2014

Este sábado vou torcer pela vitória do sporting

Sim é verdade eu quero sporting ganhe pelo simples facto que quero festejar a conquista do campeonato no Estádio da Luz frente ao Olhanense.

Se estou a ser egoísta para quem vai Aveiro? Sim estou porque não consegui bilhete hehe

Mas ontem vi uma noticia que normalmente faz o efeito contrario:
Por isso não me espantava nada o sporting escorregar amanhã.

Bem uma coisa eu sei, eu quero é que o Benfica seja Campeão, o resto são conversas da treta:

3 comentários:

  1. Epah, esta mania da malta torcer pelo Sporting...

    Eu quero é ser campeão... quanto mais cedo melhor. Até porque nós somos a única equipa a quem acontecem azares vários anos de seguida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual a torcer pelo sporting, eu estava mesmo a ser egoísta :)

      Eliminar
    2. lol. Ainda vamos é ser campeões sem jogar. Dava jeito para haver mais dias de descanso entre a festa e a recepção à Juventus.

      Mas... o importante é ganharmos o nosso jogo. O ano passado ganhamos ao Gil Vicente com dois golos depois dos 90... vai ser difícil....

      Eliminar