terça-feira, 22 de abril de 2014

É bom ver os Diabos Vermelhos a voltar


10 comentários:

  1. A melhor claque do mundo.
    NN!!??? Olhai bem para esta claque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim ter as duas em máxima força é muito bom para o Benfica.

      Eliminar
    2. Não deves conhecer bem as claques:
      Os NN são arruaceiros, enquanto os Diabos Vermelhos fazem festa o jogo todo.

      A mim, dá-me gosto ver os Diabos Vermelhos nos jogos. Aquilo é demais.

      Eliminar
  2. É uma óptima notícia sim sr. Eu bem digo que ganhar resolve só por si grande parte dos problemas.

    Vou observar a evolução da próxima época e depois pondero uma eventual mudança de sector. A força de vontade e capacidade de resistência que uma pequena minoria mostrou nos momentos mais difíceis vai dar os seus frutos, não tenho dúvidas.

    Antevejo um reequilíbrio de forças entre os dois grupos para os próximos anos. E isso poderá tornar o ambiente na Luz, aqui sim, um verdadeiro inferno, e tornar o Benfica numa equipa completamente imbatível em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa também é a minha opinião.

      O trabalho deles no derby foi brutal e foi pena ter sido adiado, porque aquela campeonato para o titulo e os lagartos na paragem foi simplesmente brutal.

      Aqueles 2 sectores em força, o Estádio da Luz vem abaixo todos os jogos.

      Eliminar
  3. E não esquecer o que fazem no hóquei.

    Vejo lá muito mais potencial para crescer e para fazer coisas originais do que no Topo Sul, cuja elevada lotação advém, parece-me que pelo menos em parte, de uma moda. E como todas as modas, a menos que seja feito algo em contrário, acabará por passar.

    Não estou a dizer que a bancada ficará vazia. Mas possivelmente, haverá uma "limpeza", que até pode agradar a todos. Tanto aos que ficam, como aos que saem, como aos que "recebem" novos membros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui membro do NN, já algum tempo, no começo e concordo contigo, neste momento era essencial haver uma "limpeza", como já houve, mas infelizmente essa limpeza normalmente está associada a maus resultados do SLB e por isso espero mesmo que não seja para breve, alias que nunca mais seja.

      Eliminar
  4. Gosto dos Diabos, mas há uma coisa que não percebo e que nunca vou perceber, a razão de haverem duas claques que nem se dão bem uma com a outra, é horrivel aquilo que se vê nos pavilões e estádio, chega,
    Somos todos Benfica e estamos lá pelo Benfica, chega deste atrito entre claques, deviamos ser só uma, o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é verdade, e mete alguma pena e já foi bem pior, bem pior....

      Acho que isso advêm muito de o Benfica ser muito grande e muitas ideias.

      O Ricardo Araujo Pereira no domingo há CMTV disso uma coisa muito acertada, o nosso lema é: E pluribus unum ("De muitos, um"), ou seja, fazer um de muitos não é nada fácil e é essa é uma das magias do Benfica e de ser benfiquista.

      Eliminar
  5. NN, Diabos vermelhos e todos os adeptos fazem parte da mesma familia a do BENFICA o ideal é tudo a remar no mesmo sentido e levantar o estadio SEMPRE MAS SEMPRE.

    ResponderEliminar