sexta-feira, 4 de abril de 2014

Calmo e eficaz

Ontem o jogo não teve grande historia, dominamos o jogo, podíamos ter marcado mais um, mas o Artur também fez 3 defesas muito boas. Artur esse que ao sair dos postes é tão bom como passar a bola longe.

Amorim mais uma vez lesão numa altura muito boa da sua carreira, espero que não seja grave, porque se há quem merece ir ao mundial é este jogador. Há jogadores que as suas carreiras se resumem a isto, crescem estão no pico, lesão, recuperam, voltam ao pico, lesão...

Não gostei muito da saída do Cardozo, pois com o jogo dominado e a ganhar o Cardozo devia ter jogado até ao fim, para lhe dar moral, jogos nas pernas e ajudar o jogador a ganhar confiança.

Temos tudo para passar, mas atenção o Benfica a jogar descansado é um pior Benfica do que quando jogo com tudo, mas se não passarem é porque realmente não merecem, tem tudo na mão.

Depois, tenho vindo elogiar muito as declarações do Jorge Jesus, mas ontem JJ fez uma que até me doeu o coração:
Ainda consigo perceber que só se perde uma final quem lá chega, mas porra numa final só há uma coisa a fazer GANHAR, mais nada. "Vou só ali à final disputar e já venho....." a sério não percebo, isto não é humildade isto é outra coisa.

Quando se entra numa final, seja ela qual for, apenas há um objectivo GANHAR, se não se ganhar logo se vê o que correu mal, mas as finais SÃO SEMPRE PARA GANHAR, GANHAR, GANHAR.

6 comentários:

  1. Caríssimo,
    A gestão está a ser bem feita, e o Benfica só não joga mais para gestão de esforço e porque há jogadores a ganharem forma.
    Mas mesmo assim estão a fazer boas exibições ate, exceto com o fcporco.
    O Benfica sofreu nas defesas do Artur, mas também podia ter marcado. Vamos com calma.

    Quanto ao Artur, grandes defesas, mas peca muito nas saidas. É a sua grande fraqueza. Infelizmente.

    Quanto às declarações do jj... Todos sabem que conversa não é muito com ele. Por isso nem sei porque reparam tanto nisso.
    Como é natural, o que ele quis dizer é que as finais disputam-se e depois sai 1 vencedor. Por outro lado, as conversas aos jornalistas só servem como passatempo e não pra dizerem verdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu acho que o Benfica está a gerir muito bem, alias já o elogiei. Quando digo que temos tudo para passar e é um Benfica pior quando temos tudo na mão isso é devido à nossa história, pois somos um clube sofrido.

      Em relação ao JJ, eu sei que as suas declarações são o que são, mas aquela frase.....é mesmo muito má, mas pronto de certeza que alguém já comentou com ele.

      Eliminar
  2. O Benfica não jogou para ganhar a final da liga Europa?

    Só ganha quem as disputa. É tão simples como isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com isso, mas as finais não são para disputar são para ganhar, nada mais.

      Só pode ganhar quem as disputa, sim é verdade, mas não são para disputar são para ganhar, simples.

      Eliminar
  3. Porra, ainda nem passámos às meias e já se queixam.
    Será que é incompreensível para quem ouve que o que o Jorge Jesus está ali a dizer é que primeiro é necessário chegar à final?
    Só ganha quem lá vai disputá-la, não se ganha antecipadamente.
    O homem pode não se exprimir muito bem, mas ao fim destes anos já o deviam entender...
    Mas a polémica é mais divertida!

    ResponderEliminar
  4. eu acho isto sempre maravilhoso e é sempre um espetáculo:

    eu elogio o Jorge Jesus por isto ou por aquilo e nada de comentários
    Critico o Jorge Jesus por uma situação ou outra, ai está comentários por todo o lado a criticar-me.

    LOLOL

    Bem em relação a este caso a minha opinião é: Se se chega a uma final, essa final é para ganhar ponto final. O ano passado disputamos a final da Liga Europa, fomos melhores em campo e levamos medalhas. Eu como benfiquista que sou, gostaria de chegar lá disputar a final, jogar mal e levar a Taça, mas isso é a minha opinião.

    ResponderEliminar