quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ainda bem que há benfiquistas atentos - Reparem bem nisto

Ainda bem que há benfiquistas bem atentos e um deles é o Benfiliado,

Falamos nós de Márcio Rozário, sabem quem é? Eu sinceramente à primeira não sabia, mas o Benfiliado sabe quem é:
Para quem não se lembra foi este experiente rapaz que, aos 6 minutos atropelou o Mané na área, sem necessidade nenhuma e que passou a bola ao William Carvalho no outro golo lagarto ajudando ainda a bola a encaminhar-se para a baliza desviando-a do guarda-redes. Via Benfiliado
Quando isto aconteceu o Benfiliado escreveu isto: Alguém sabe se o Márcio Rozário...

Pois bem pelos vistos o Benfiliado enganou-se numa coisa ele não foi ameaçado ele foi mesmo comprado:
Pois bem, parece que não era só má-intenção da nossa parte. Carlos Pereira presidente dos insulares acaba de confirmar que o dito jogador está de saída do clube por "Quebra de Confiança" admitindo no entanto que ele possa ficar até final da época a receber os salários mas não voltará a alinhar pelo Marítimo. Via Benfiliado
Sim isto é verdade, para saberem mais vão Benfiliado.

Afinal o Bruno de Carvalho já se anda a mexer nos bastidores e aquilo que ele critica é apenas uma maneira de apreender como fazer.

4 comentários:

  1. Não percebo. Se foi comprado pelo Sporting, então porque é que deixaram o Márcio Rozário ser titular nesta última jornada contra o Gil Vicente? A propósito, o Márcio Rozário foi expulso contra o Gil, será que também foi o Bruno de Carvalho a querer solidário com o António Fiúza?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não convêm perceber....

      Não deixa de ser estranho um jogador rescindir devido a erros, ainda por cima a faltar tão pouco para o final do campeonato. O Normal é ir para o banco ou mesmo não o convocar, agora rescindir por quebra de confiança??? Depois de 2 erros enormes que deram a vitória ao Sporting???

      No minimo é de desconfiar e muito....

      Houve uma quebra de confiança do clube. Não tem estado bem nos últimos tempos e a melhor decisão é fazer uma paragem na ligação. Amanhã [hoje] haverá nova reunião»

      Eliminar
  2. Antes de mais os meus agradecimentos pela simpatia.

    Quanto ao assunto está bem de ver que há "gato escondido". Agora o que também é giro é este Mestre de Cerimónias (ainda bem que publiquei em vez de mandar para a ETAR).

    O comentário que aqui fez é igualzinho ao que fez lá... com a falto da palavra "ser" no ultimo paragrafo. Será algum "Enviado especial"?

    Abraço compenheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz nos dois locais porque não seria justo para o Vozes Encarnadas ter que responder à minha dúvida, visto que aponta para o blogue que faz a acusação de que Márcio Rozário faz jeitinhos ao Sporting. Já agora, chamo a atenção para o seguinte vídeo (aos 0m30s).

      https://www.youtube.com/watch?v=kkX4qPdqtK4

      Refere-se ao jogo do título nos Barreiros em que o Benfica começou os festejos do campeonato de 2012/13. Quem fez o penálti sobre Lima, que daria o 1-0? Márcio Rozário, que interessante coincidência.

      Também houve algum arranjinho?

      Eliminar