sexta-feira, 25 de abril de 2014

25 de Abril, para quando no nosso futebol?

25 de Abril veio retirar o pais de uma ditadura, mas trouxe uma nova ditadura e corrupção no nosso futebol.

Antes de mais para aqueles que falam do clube do regime apenas vejam os factos aqui, eu sei que não gostam muito de factos e até os ignoram-nos, mas tentem.

Será que está para breve o fim desta ditadura?

Toda gente já percebeu que o ditador não anda lá muito bem e a nandinha anda a sugar muito a sua vida, mas nunca fiando, pois já houve alturas que parecia que era e eles ganharam força outra vez.

Desta vez tenho mais esperança porque atacamos onde normalmente os corruptos cedem, no dinheiro, ou seja, a Benfica TV veio mesmo dar muito abalo no sistema.

Espero que o "25 de Abril" no futebol esteja para breve mas ainda estou muito desconfiado.

2 comentários:

  1. É um penalti claro! Mas antes, o Sr, Enzo, ao reagir a uma falta, podia ter provocado um penalti (injusto pois houve a tal falta antes) e ser expulso (justo)! E ninguém podia criticar o árbitro se apenas tinha visto a "segunda parte do filme"!

    ResponderEliminar
  2. É um penalti claro! Mas antes, o Sr, Enzo, ao reagir a uma falta, podia ter provocado um penalti (injusto pois houve a tal falta antes) e ser expulso (justo)! E ninguém podia criticar o árbitro se apenas tinha visto a "segunda parte do filme"!

    ResponderEliminar