quarta-feira, 26 de março de 2014

Resultado podia ser melhor,culpa toda nossa

A sério não percebo a tática que JJ preparou para ir ás antas, não dá para perceber. Nota-se a milhas que a equipa dos corruptos é fraquinha e neste momento esta a sobreviver devido ao animo que levou do novo treinador.

Nós por outro lado entramos em campo com apenas 2 médios sabendo que eles iam entrar com tudo, continuo a não perceber.

1-0 é um resultado que não serve para nada, mas ficou nitidamente provado que perdemos porque o Jorge Jesus mais uma vez não soube preparar o jogo nas antas.

Jogadores perdidos, desamparados e sem saber o que fazer.

Mau, mau, mau taticamente. 

10 comentários:

  1. Também eu não gostei mesmo nada da estratégia que o Jesus montou para este encontro. Acho que desprezou um pouco o poderio do adversário, mas sobretudo sobrevalorizou o trabalho que tinha feito nas últimas semanas.

    Posso entender que ele tenha tentado aplicar o mesmo modelo de jogo que tem estado a praticar nas últimas semanas, apenas diferenciando de jogo para jogo com algumas nuances. De qualquer das formas poderia tê-lo feito doutra forma que ele também já o fez esta temporada... por exemplo, quando foi à Grécia frente ao Olimpiacos.

    Apesar de ter lá perdido, ficou demonstrado o quão bom futebol o Benfica conseguiu jogar e o quão equilibrada a equipa esteve.

    Porque não ter seguido a mesma receita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PP a serio que não percebo, estou uma pilha de nervos.....

      Todos sabiam que os corruptos iam entrar assim, nós apenas tínhamos de encher o meio campo e destruir jogo, depois quando a tesão de mijo fosse a baixo, ai sim podia haver uma aposta mais na frente....

      Não dá para perceber....

      JJ desprezou a garra dos corruptos e passou isso para os jogadores que tiveram também uma atitude má.Só não me queixo mais deles porque nitidamente para mim a culpa foi táctica .

      Eliminar
  2. E notaste qual é o único clube no mundo em que jogadores que vêm do estrangeiro onde não aguentam 60 minutos por semana, passam a correr o jogo todo, cheios de força, duas vezes por semana? Anda tudo tão tapadinho...

    O Jesus pensou que ia conseguir congelar um zero a zero com um jogo ranhoso sem se cansar muito. Mas as bolas paradas são um veneno...

    ResponderEliminar
  3. tudo em aberto! espero mas é que os titulares agora domingo dêm o litro, porque se não derem e não ganharmos, não sei o que acontecerá a JJ! Empatando ou perdendo vem dizer que so dependemos de nós, etc etc

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ficar envergonhado, acho que jogar com Cardoso é jogar com 10.

    ResponderEliminar
  5. não vale a pena tentar perceber eu `dois anos que já desisti, o jejum é muito bom nalgumas coisas mas noutras é péssimo não evolui não ira evoluir nunca coloca-nos em determinado patamar mas depois é incapaz de ultrapassar a ultima barreira é o verdadeiro mestre do quase.

    ResponderEliminar
  6. JJ borra-se todo quando joga com aquele clube e pior ainda, consegue transmitir o medo a toda a equipa.
    Não é da tática, é uma questão de mentalidade...
    manuel gonçalves

    ResponderEliminar
  7. Atenção que os gajos corruptos só não partiram pernas aos nossos jogadores por sorte nossa. Aquilo foi um ver se te avias. Pelo menos o porco fernando e outro porco que nem sei o nome entraram a matar várias vezes. Saímos inteiros e..bibóbelho
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Dando o controle do meio-campo aos porcos e jogando com um boneco na frente, para além do cagaço que transmitiu aos jogadores, o mestre da táctica levou um banho do treinador da equipa B.

    ResponderEliminar
  9. Porra pá... Cagai pra taça. O importante é o campeonato e a liga europa a seguir.
    O JJ aplicou bem a tatica; só não esperava 1 fcporco tao pressionante. Mas fodass, jogar com meia equipa nova, jogadores em baixo d forma e a gerir esforco,... O resultado ate não foi assim tao mau.
    Vencamos domingo em Braga na caminhada pro titulo, que jogaremos contra 12 (paneleirote do Proença), que isso e que e importante.
    Os badalhocos cansaram-se mais e vão ter de se cansarem ainda mais; e também trem 2 jogos por semana a fazer. Lol

    ResponderEliminar