sexta-feira, 28 de março de 2014

Para a tentativa de repetir muito uma mentira para a tornar verdade, fica aqui uma pequena demostração de quem merece

Já mostrei aqui varias vezes que o que o Bruno de Carvalho diz é mentira, porque como qualquer fanático apenas vê um lado e esquece-se que se o Sporting tem pontos perdidos pela arbitragem o Benfica também tem o que faz com que o Sporting mesmo com esses pontos NÃO CHEGAVA EM PRIMEIRO LUGAR, já para não falar na estupides de pedir, sim pedir, 7 pontos que não dava para ser 1º.

Hoje não, hoje vou apenas falar em futebol jogado:

E uma coisa Bruno de Carvalho tem razão:
Bruno de Carvalho: «Sporting tem sido verdadeiramente gozado»
Ps: Já agora deu uma vista de olhos aqui, números não enganam

9 comentários:

  1. Mas aqui a questão é... nós sabemos isso... e o nosso presidente?

    Espero mesmo que o JJ ponha a pressão em cima do Sporting antes do jogo deles. O Sporting só joga ao fim-de-semana... o Benfica já tem mais 10 ou 11 jogos que o Sporting e ainda vai ter mais até ao final da época (pelo menos mais 3...).

    E que alguém do Benfica comece a defender o clube... já chega de os deixar dizer o que quiserem do Benfica sem nós fazermos nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troza concordo, tinham de vir ridicularizar o Bruno de Carvalho.

      O mal do Bruno de Carvalho e ele vai acabar por perceber isso, é atirar pedras para todos os lados e isso vai ser o fim dele...

      Eliminar
    2. Eu não creio k a atitude correcta do Benfica seja vir ridicularizar o k já por si só ,é ridiculo.

      Eliminar
  2. acho que a direção devia divulgar todos os jogos e pontos que nos foram retirados! Não consigo verificar nenhum jogo que o benfica tenha perdido pontos que não tenha sido prejudicado! Maritimo - penalti sobre lima, Sporting - golo irregular do adversario e penalti sobre cardozo, e todos os outros! ou so se soma pontos para o sporting? há 1 blog do benfica que fala duma diferença que ja eramos campeões esta epoca! Enerva-me que ninguem do clube comente o quer que seja! Esperam ser fortemente roubados nas jornadas que faltam para aparecerem a publico? So se queixam quando não ganham? Quem não chora não mama, e anda toda a imprensa louca para que JJ falhe a 1ªvez para cairem todos em cima dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns do problemas do Benfica é mesmo este: "So se queixam quando não ganham?"

      Uma das minhas lutas neste blog....

      Eliminar
    2. Vozes, fiz um post sobre isso após o jogo contra o fcp da 1ª volta.
      Foi um roubo vergonhoso esse jogo mas como ganhámos ninguem do clube se veio queixar. Mas como o fcp reclamou do tal fora de jogo do jackson e do penalti do quaresma, ficou a ideia de que eles é que foram prejudicados nesse jogo.

      Esse jogo foi uma roubalheira das antigas, devíamos ter vindo, no final do jogo, reclamar com a mesma indignação de quando perdemos!! Como não reclamámos, perdemos toda e qualquer credibilidade para quando reclamamos depois de perder...

      Eliminar
    3. Michel Preudhomme é uma das coisas que me irrita mais, ficarem calados porque se ganhou, já varias vezes me passei aqui por causa disso.

      Eliminar
  3. A questão é simples... mesmo aceitando as contas deles, mais 7 pontos para o Sporting e menos 1 ponto para o Benfica, isto á 22.ª jornada, a coisa estava assim:

    1.º Sporting - 55 pts(48+7)
    2.º Benfica - 54(55-1)

    Passadas duas jornadas, ou seja, actualmente, estaria assim:

    1.º Benfica - 60 pts (+6 pontos por 2 vitórias)
    2.º Sporting - 58 pts(+ 3 pontos por 1 vitória, no jogo do Porto deveriam ter perdido por isso não há somatório de pontos)

    É que mesmo com as contas que eles fazem, eu fiz as minhas e o Sporting foi prejudicado em 5 pontos e o Benfica em 1, NÃO ESTARIAM EM 1.º LUGAR!!!! nem as contas deles já chegam para irem á frente... Ele não descontou os 3 pontos ganhos á custa da arbitragem no jogo com os corruptos.

    São mesmo uns tristes...

    ResponderEliminar