segunda-feira, 31 de março de 2014

Para fique bem claro o penalty sobre o Rodrigo


Uma imagem vale mil palavras.

Já o Rodrigo a marcar, fui só eu e a malta com quem eu estava a ver o jogo que antes do Rodrigo falhar disse logo que ele ia falhar???

8 comentários:

  1. Eu também disse... e disse que ainda íamos sofrer o empate e que ia fazer sol hoje.

    Olha, acertei numa. LOL

    ResponderEliminar
  2. não sei o que diz a lei mas para mim é uma parvoíce a zona exterior do campo supostamente não contar para ser atribuído um penalti... neste caso foi mesmo em cima da linha. mas se fosse fora não contaria porquê? a bola não estava em jogo? não houve falta na mesma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas a serio que falta de coerência, andamos aqui a gozar com os os outros porque marcaram um penalty com o jogador fora do campo e depois vem aqui defender se a falta fosse fora era penalty na mesma.

      Eliminar
    2. A minha duvida aqui da lei é se a bola está em jogo e a falta for fora do campo é falta? Se a bola estiver fora e o jogador, não é falta, mas o amarelo ou vermelho podem sair.

      Eliminar
    3. a resposta à tua pergunta é não. só é falta se estiverem reunidas duas condições bola e jogador dentro do campo, as sanções disciplinares podem acontecer em qualquer altura estejam os jogadores em campo ou fora esteja a bola dentro ou fora.

      Eliminar
  3. é penalty a falta sempre foi clara o que deixou duvidas era se foi feita fora ou dentro campo, este de todos os possíveis penalties que o desdentado já teve contra nós, e foram seguramente mais de vinte, foi provavelmente aquele que eu até admitia que ele não marcasse já que só ao fim da segunda ou terceira repetição é que se percebe que foi sobre a linha, se fosse clarissimo se calhar não marcava.
    quando o rodrigo hesitou vi logo, já foste.

    ResponderEliminar
  4. o Rodrigo foi a andar para a bola e denunciou assim o lado...rematou bem, colocado e com força, mas o Eduardo fez uma grande defesa...só que ele ao ir tão devagar para a bola denunciou o lado...tal e qual o Cardozo em Barcelos...

    enquanto o Lima não falhar nenhum deve ser sempre ele a marcar os penaltis...

    e ele marca os penaltis de forma diferente que o Cardozo e Rodrigo...

    vai sempre a correr para a bola...

    é mais difícil aos guarda-redes assim...

    o Lima também tem mais sangue-frio que eles na minha opinião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o Rodrigo agarrou-se logo à bola e como o Lima tinha recebido o passe do golo dele deixou. Para mim neste momento é o Lima sempre a marcar, como era o Cardozo na altura.

      Eliminar