quinta-feira, 6 de março de 2014

Os empurrões aos policias

Enquanto um foi massacrado por jornalistas e jornalistas e jornalistas, onde todos os dias tentavam perguntar isto ou aquilo, onde em todas as conferências de imprensa era perguntada algo sobre o assunto, outro foi ontem ao ministério publico e tinha um puto da CMTV a fazer perguntas a medo.

As diferenças:


6 comentários:

  1. Boa forma de queimar o estagiário... e cá para nós, o que é que o puto estava a merecer, com aquela pergunta "como correu?" e o "sr. presidente"?!

    Uma coisa é certa, o presidente do Porto vem à capital para puxarem-lhe as orelhas por causa de ter-se armado em polícia sinaleiro à saída do estádio do Dragão, e ninguém quis saber de nada... e pior colocaram um estagiário a cheirar a leite, para o presidente poder ter o seu momento de fama e passar a mensagem que saiu por cima... a gozar com tudo e todos!

    Eles sabem muito de contra-informação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, podiam ter mandado um jornalista mais experiente, mas aquele cheirinho a leite azedo acabou por me fazer rir e ferver o 'sr. presidente'... pareceu-me gozo, até achei engraçado.
      Agora só a CMTV estar presente é que é estranho, demasiado estranho!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. acho incrivel como este ano o benfica não mostra a publico a pouca vergonha que perdura!
    E o castigo?
    Agride-se 1 policia e JJ leva 1 mes por afastar 1 adepto dum policia, e o segurança do presidente da 1 empurrão e sai impune!
    O enzo é castigado com imagens televisivas e quaresma faz 30 vezes piores e não é castigado? As imagens da sporttv desaparecem nos jogos do porto?

    ResponderEliminar
  4. Mais uma prova da boa colaboração ao negócio da fruta.
    BENFICA é GRANDE... grande demais para estes espetáculos deste pobre país analfabeto.

    ResponderEliminar