quarta-feira, 12 de março de 2014

Onze: Tottenham - Benfica 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Oblak;

Defesas – Siqueira, Garay, Jardel, Sílvio, André Almeida, Steven Vitória e Luisão;

Médios – Salvio, Enzo Perez, Gaitán, Sulejmani, Fejsa, Djuricic, Ruben Amorim, André Gomes e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Lima, Markovic, Rodrigo e Cardozo.

Este seria o meu onze para o jogo e tenho apenas duas duvidas, André Gomes em vez do Djuricic e Rodrigo em vez de Cardozo.
Acho que este seria um onze equilibrado para segurar o meio campo deles. Por outro lada a minha duvida sobre o Cardozo é o simples facto que devíamos jogar em contra ataque e Cardozo não é o mais adequado, por outro lado o Cardozo é perito em marcar a equipas inglesas.
Mais um jogo e um jogo para controlar tanto tácticamente como fisicamente, para depois ganhar cá a eliminatória.

2 comentários:

  1. Eu colocaria o Almeida na direita e o Sílvio na esquerda e jogaria com o Gomes em vez do Amorim porque na Madeira precisamos do Amorim na posição 6.

    ResponderEliminar
  2. Bom onze, mas não colocaria o djuricic, não tem qualidade (ainda) para um jogo destes. O Enzo consegue aguentar estes jogos em sucessão.

    ResponderEliminar