quarta-feira, 12 de março de 2014

Ontem percebeu-se a razão da palhaçada da reunião dos Presidentes

Mário Figueiredo acusa a Olivedesportos de estar a "minar" os clubes, que o tentam afastar da presidência da Liga. Em entrevista a SIC Notícias, o dirigente sublinhou que a empresa detentora dos direitos de transmissão da maior parte dos jogos da I e II Ligas tem ameaçado os clubes para que votem na sua saída, uma vez que é contra a concentração dos direitos televisivos na empresa de Joaquim Oliveira.
"Os clubes estão reféns de uma pessoa que os mantém no estado de penumbra, que os ameaça. Quando alguém está em posição de refém de outra pessoa, que exerce domínio e coação, que ameaça infligir o mal, os clubes ficam com medo, em pânico. Estão a ser coagidos a ter certos comportamentos. Isto está a tornar-se num caso de polícia"
"Os clubes têm recebido represálias constantes, de ameaças de não pagamento de verbas, de alguém que abusa da sua posição dominante e faz os clubes fazerem algo contra a sua vontade. Só o Benfica conseguiu sair da situação de refém"
"Nos últimos anos os presidentes dos clubes mudaram, os presidentes da Federação e da Liga mudaram mas houve uma pessoa sempre presente e com participações em clubes, até de forma ilegal, com mais de 10 por cento de votos nas SAD´s. Todos os presidentes da Liga e Federação foram nomeados pela Olivedesportos"

Aqui está a principal razão dos corruptos andarem todos a espumar da boca, pois a Benfica TV foi um autentico sucesso. Na segunda feira o Serrão veio com umas contas para o programa e disse de boca cheia (algo que está sempre) que a Benfica TV era um fracasso a nível financeiro. Toda agente sabe quando eles ladram repetidamente uma coisa é simplesmente para transformar uma mentira numa verdade.

A estrategia está definida e é bem clara, os direitos televisivos das equipas tem de ser um bolo só, para tirar o poder que o Benfica tem sobre os seus jogos, por isso é tirar de lá Mário Figueiredo e meter outro qualquer pião que apenas assine.

Os presidentes dos clubes pequenos são autênticos mercenários e não se importam nada com o clube, como podemos ver com o exemplo do Paços de Ferreira, Boavista, Salgueiros, entre outros, que se vendem por trocos e depois o clube fica na merda. É isto que se está a passar, os presidentes dos clubes pequenos querem saber quanto é que vão meter nos bolso e depois largam o clube, claro está na merda.....

Este é o nosso futebol, este é o nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário