segunda-feira, 10 de março de 2014

Ontem o Benfica foi perfeito

Mais perfeito era impossível, só mesmo mais golos, o que podiam ter acontecido muito normalmente.

Jogadores empenhados, concentrados, uma tática a roçar a perfeição, resultado o Estoril não fez nada de nada, sinceramente acho que teve uma oportunidade de golo e a bola saiu ao lado.

Ontem estão todos de parabéns, mesmo todos e não há um que se possa destacar. Se continuarem assim com essa concentração, empenho e ambição, as vitórias serão certezas.

Bem agora apenas pensar no Tottenham e com muita calma. Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho...

5 comentários:

  1. Ganhámos e agora vem outro teste muito complicado.

    Teremos deslocações bastante difíceis: Nacional e Braga. Veremos o resultado do Sporting-Porto (o empate é bom, vitória do Sporting também... até porque eles não se dão bem com pressão... basta mostrar-lhes que só estão onde estão porque só jogam ao fim-de-semana). A liga europa agora só atrapalha. Veremos o que acontece.

    Sinceramente... e sendo eu um eterno pessimista... o campeonato ainda está tão longe... vai ser um caminho muito duro. O Benfica tem é de continuar humilde e consciente da longa caminhada que falta... até porque os jornais só dizem que já cheira a título... quando eu acho que ainda falta muito jogo difícil (só o facto de irmos à Madeira, a Braga e ao ladrão são 9 pontos muito difíceis de conseguir... o Sporting já só falta o porto em casa de difícil e joga só ao fim-de-semana).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, também acho que falta mesmo muito caminho e como temos visto na recente história, entramos na altura pior para JJ.

      Parece-me que este ano há diferença na atitude e postura, mas apenas jogo a jogo se pode mesmo ter a certeza.

      Trabalho, trabalho, trabalho

      Eliminar
    2. Sim, pelo menos este ano estamos com um bom foque na defesa... quando não conseguirmos marcar, ao menos que a gente não sofra.

      Eliminar
  2. "Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho... " Davas um bom empresário do lusco-fusco :)

    ResponderEliminar