terça-feira, 18 de março de 2014

Não restam duvidas o nosso futebol é sujo e toda agente sabe quem o suja

Mário Figueiredo viveu momentos de pânico na noite de 2.ª feira quando foi perseguido por um automóvel desde que abandonou a sede da Liga. Quando circulava na movimentada Rotunda da AEP, entre Matosinhos e o Porto, o Mercedes conduzido pelo presidente foi violentamente abalroado na traseira por um BMW série 5 e despistou-se, tendo atingindo um Smart.
Quando saiu do automóvel que conduzia, Mário Figueiredo foi abordado pelo condutor da viatura que o abalroou e também por um grupo "de cinco ou seis homens bem constituídos", o que o fez temer pela sua integridade física. O grupo apareceu subitamente, logo após o acidente.
Mário Figueiredo entrou de imediato em contacto com a PSP e pouco depois esta compareceu no local, bem assim como uma equipa da Polícia Judiciária do Porto. Só nessa altura o presidente da Liga abandonou a sua viatura, que teve de ser rebocada. Figueiredo foi a seguir assistido no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, de onde saiu pela porta do cavalo e sob escolta cerca da uma hora depois.

Record sabe que desde que Mário Figueiredo se empenhou na guerra por colocação de publicidade atrás das balizas têm sido muitas as ameaças que tem recebido, de que deu conta às autoridades competentes, que a partir desse momento passaram a estar em linha direta consigo.

Para além disso, é importante notar que na última assembleia geral da Liga Mário Figueiredo foi alvo de uma ameaça de agressão física por parte de um presidente.
Mário Figueiredo apresentou queixa contra o condutor do carro que o abalroou e o caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária. Via Record


A impunidade continua em Portugal, seja no futebol, seja em que área for, claro essa área tem de ter dinheiro.

Gostava de saber o que os presidentes dos clubes pequeno tem a dizer com disto? Claro não interessa desde que nos próximo 2 ou 3 consigam sacar alguma coisa querem lá saber do resto, mesmo que o clube que eles defendem vá à falência.
"Este fim de semana fui vítima de tentativa de homicídio!.." Marinho Neves
 Impunidade é a lei do nosso país.....

3 comentários:

  1. Entretanto talvez a PSP e Judiciária do Porto se juntem numa amena cavaqueira numa almoçarada lá prós lados de Matosinhos, regada a Champagne e com fruta de sobremesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, alguma vez isto vai dar em alguma coisa...NADA

      Do Marinho Neves zero
      Do nosso Presidente zero

      Percebo perfeitamente o Mário Figueiredo se for embora, quem não iria? Não há justiça

      Eliminar
  2. A justiça ás vezes funciona, condenou o Luis Filipe Vieira por roubo mas mesmo assim anda aí um povo que entendeu que o devia eleger como presidente de um clube de futebol.

    ResponderEliminar