quarta-feira, 12 de março de 2014

Liga Real feita por um sportinguista

Rui Santos, um sportinguista, no tempo extra cria a usa própria Liga Real, vamos então olhar:

O Sporting continua em 2º lugar atrás do Benfica e o único realmente beneficiado é sempre o mesmo, o Futebol Clube Corrupto. 

Isto é assim há 30 anos, o Benfica e o Sporting prejudicados, uns anos mais, outros anos menos, mas o único SEMPRE beneficiado, Futebol Clube Corrupto.

8 comentários:

  1. eles está a tomar-nos por tolos...ele e o Record...viste o que ele disse ontem? ainda bem que colocaste isto aqui pois vai ser mais fácil falar nisso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não vi, até porque não lhe dou muita atenção....

      Apenas coloquei isto aqui por 2 razões, mesmo com as queixas dos lagartos estamos SEMPRE em 1º lugar e depois porque há sempre 1 com NUNCA é prejudicado.

      Eliminar
  2. É curioso que nessa liga real o Rui Santos admite que nos jogos Sporting - Rio Ave, Estoril - Sporting e Sporting - Académica, existiu um penálti por assinalar a favor do Sporting, mas não atribuiu os pontos a mais que o Sporting teria se esses penáltis fossem convertidos. Com esses 6 pontos a mais, onde é que o Sporting estaria? Pois...

    E já viste a Liga da Verdade do Record, do vosso querido adepto João Querido Manha? Vê aqui (LINK).

    ResponderEliminar
  3. E já agora, para que fique registado: eu não tenho problemas em admitir que o Benfica tem a melhor equipa em Portugal. No entanto, o campeonato é uma prova de regularidade, e o Sporting tem feito o suficiente em praticamente todos os jogos para ganhar (em que o 2-0 na Luz foi uma das poucas exceções, como foi evidente para todos). Imagina que no jogo contra o Belenenses no Restelo te anulam um golo limpo e o resultado acabaria em 0-0? Acharias justo?

    Outra coisa: vocês estão a levar demasiado a peito a revolta dos sportinguistas perante o que se tem passado. Costumo ler vários blogues benfiquistas, e parece haver a sensação que nos estamos a colocar as culpas exclusivamente no Benfica. Nem pensar! Ninguém se está a esquecer da chafurdice em que o Porto tem rebolado nos últimos 30 anos! Mas nos últimos 5 há um sistema de duas cabeças que tenta excluir o Sporting da luta pelo título e do acesso direto à Liga dos Campeões.

    O Vieira já demonstrou que só não fará o mesmo que o Pinto da Costa se não o deixarem. A escola é a mesma, não tivesse ele estagiado com PdC nos tempos do Alverca, e com o Veiga uns anos mais tarde. Ao longo dos anos foi-se infiltrando e, mesmo que não tenha ainda o mesmo poder que o Porto, já tem o suficiente para que os órgãos da FPF tenham respeito pelo Benfica.

    ResponderEliminar
  4. lol, este sócio é delirante

    Temos sido prejudicadíssimos, nomeadamente no ano passado.

    Pasme-se ainda, que o sócio acima esquece-se que para se ganhar tem-se que rematar, como no jogo do ano passado na luz, onde não fizeram a porra de um remate.

    Mais, vindo de uns pepinos que ganharam os ultimos dois campeonatos com Penaltis duvidosos, e não fora isso, estavam à mais de 30 anos sem ganhar um campeonato, porra, irra, chiça.

    No ano passado fomos prejudicados, mas, continuo a dizer que mesmo assim deviamos ter ganho. Era a nossa obrigação.

    Vocês quando não conseguem saltar, a culpa é sempre da gravidade. Irra, que pepinos.

    ResponderEliminar
  5. pá a lagartagem ate começou a me cair bem com os ataques aos corruptos, gostei disso, o corte de relações e tal, mas isto do Chuky Noia (BC) sempre a ladrar que esta a ser perjudicado mete nojo, sim é um facto que este jogo como Setúbal foram perjudicados, mas e contra nós em Alvalade? dizem que têm o recorde do mundo de golos anulados (3 wow much record) mas e golos em fora de jogo? penalties fora do campo (nao da area, do campo) entre outros, nas primeiras jornadas o Sboding terinava sempre em vantagem numerica, oh porra eles que olhem para o norte lá está o sistema, temos de o desmontar.

    ResponderEliminar
  6. Caro Mestre de Cerimónias

    Então o Sporting tem feito tudo para ganhar? Muito bem, é a obrigação de qualquer clube, embora haja uns que lutam para não perder. Cada um luta de acordo com as suas possibilidades. O Benfica, ouso presumir, lutará então para quê, para não ganhar?! Claro que não, joga sempre para ganhar e procura fazer, tal como você refere relativamente ao seu clube, o suficiente para que isso se concretize. E como o tem feito vai à frente e certamente chegará à frente. Porque tem melhores jogadores que, felizmente, constituem um bom colectivo e, por isso, jogam melhor que as restantes e ganham mais vezes.
    Por acaso, no que respeita ao seu clube, não concordo consigo no que concerne a fazerem o suficiente para ganharem e não concordo porque têm ganho boa parte dos jogos em que pelo aue produziram nem vocês sabem bem como ganharam, como, de resto, se infere dos discursos do vosso presidente e vosso treinador em certos jogos, como, por exemplo, no domingo passado, mau grado os erros do árbitro. Mas concedo que eu esteja errado porque eu tendo a ver com olhos encarnados, tal como você vê tendencialmente com verdes.
    Seja como for, e concordando consigo que o campeonato é uma prova de regularidade, o Benfica tem de longe feito a prova mais regular de todos quantos nela participam. E não me fale de arbitragens. Eu vi ao longo dos últimos 30 anos, os tais que o seu presidente refere, e eu sou mais velho do que ele, certamente que ele não viu alguns, verdadeiros atentados. Sim, atentados, e sempre a favor do clube da batota. Eu sou daqueles que crêem veementemente que, apesar de tudo, a arbitragem hoje é menos má do que há anos, em que era descarada, sem vergonha e criminosa. Sim, criminosa! Hoje, há alguns árbitros habilidosos e dissimulados e outros apenas medíocres, que, por força do que foi no passado, acabam por serem conotados como vendidos na generalidade, quando cometem erros, ainda que básicos, por força dessa mediocridade.
    O SCP queixa-se de que não tem influência nos meandros do poder. Você próprio admite quando refere que o Benfica hoje por hoje já é mais respeitado nesse âmbito. Tendo a concordar consigo, mas, caro Mestre de Cerimónias, conforme o Benfica teve culpas no cartório por durante anos ter perdido essa influência, que ainda hoje não a tenho como segura, também o seu clube é vitima de si próprio.
    Sabe, readquirir o respeito depois de o perdermos por isto ou por aquilo leva anos. Às vezes, gerações. É da condição humana e o futebol e ou os seus bastidores, mesmo com as suas idiossincrasias tão próprias, não foge à regra, principalmente quando envolto numa névoa gerada por individuos que pouco diferem de associações de malfeitores.
    Finalmente, e tanto se poderia argumentar sobre isto, você alude a duas cabeças que nos últimos 5 anos dominarão o sistema que impede o Sporting de disputar o titulo e, em alternativa, o acesso à Champions. Pois, meu caro, sabe quantos campeonatos ganhou o Benfica, uma dessas, na sua opinião, 2 cabeças? UM.
    Os outros 2 foi, objectivamente, impedido na reta final de os ganhar. Certamente pela outra cabeça. Pela cabeça dominante.
    Só que, mesmo nessa fatalidade, entre várias diferenças entre nós, há uma substancial: É que quando o Benfica é prejudicado pelos árbitros - como foi há 2 anos nos jogos contra Guimarães, Académica e contra o clube da batota e no ano passado, quer no jogo contra o Estoril na Luz e na final da Taça de Portugal, em que sofreu dois golos em fora de jogo, que se revelaram determinantes nas perdas destes dois titulos -, mas que joga mal, os benfiquistas até perdem ou perderam a vontade de se queixar. Pelo contrário, vocês mesmo quando jogam nada ou pouco mais que isso, como tem sido uma constante, por exemplo nos tais por si referidos últimos 5 anos, e mesmo nos últimos jogos, como de resto se infere dos discursos do seu presidente e do seu treinador, passam a vida a contabilizar os erros de arbitragem. Eu entendo, mas não concordo, e isso serve também para o meu Benfica.

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  7. Mestre de Cerimónias,

    Há ai varias coisas que são interessantes:

    Como podes ir ver o Benfica já foi bem prejudicado este ano, não vale a pena colocar aqui, outra vez, e pelos visto vocês não percebem que vocês não são as únicas vítima.

    Depois falas ai que não percebes o porque de os benfiquistas estarem tão inquietos com o refilar dos sportinguistas, mas depois falas ai que nos últimos 5 anos o sistema tem 2 cabeças acusando o Vieira...

    Eu acho muito bem que refilem, alias já era sem tempo, mas a acusarem o Benfica é mais que ridículo.

    Temos um clube que tem mais que provas e desse não há duvidas.
    Temos outro clube que andou de mãos dadas durante anos e anos com o clube corrupto.
    Depois tivemos um dirigente a pagar a um árbitro auxiliar.

    E depois o Benfica é que esta metido nisso....

    Falas nesses 5 anos, onde ao Benfica foram roubados pelo menos 2 campeonatos (Um com o Vilas Boas e outro com o Vitor Pereira) e apenas falo mais neste dois porque foi escandaloso.

    E depois o Benfica é que esta metido nisso....

    É isso que me revolta mais, vocês estiveram estes 30 anos a namorar com os corruptos e nós é que fazemos parte do sistema....

    Nós depois do Apito Dourado, que foi a vergonha que foi e onde vocês estiveram caladinhos, temos tentado sobreviver ao sistema tentando derrotar esse mesmo sistema com as nossas armas, criar uma equipa muito competitiva e libertar da empresa que realmente manda nisto, Olivedesportos.

    Aquilo que vocês apenas começaram agora a fazer, nós já fazemos há muitos anos, a unica diferença é que nós sabemos a onde está realmente o foco, vozes andam a disparar em todas as direções, mas vão apreender...talvez já este Domingo.

    ResponderEliminar