sexta-feira, 14 de março de 2014

Falar um pouco do jogo Tottenham 1 - 3 Benfica

Ontem podemos todos assistir a uma lição tática de futebol, foi incrível ver os nossos jogadores a dominar por completo o Tottenham, que não teve uma unica oportunidade de golo e apenas marcou em bola parada, que no meu ver podia ter sido evitado se o Cardozo tive saltado.

Ontem pudemos assistir a uma das melhores exibições do nosso Capitão, que cada vez mais é o NOSSO Capitão, e a melhor exibição de Ruben Amorim que assisti, que jogo fez, que jogo. Se não vai ao mundial nem quero saber da seleção para nada.

Ontem o Benfica fez um jogo perfeito, desde 

Um Fejsa, que demonstrou que é um guerreiro e não perde a cabeça.

Um Sulejmani que tem uma experiência enorme.

Um Rodrigo que cresceu e não falha golos essenciais.

Um Markovic que é um talento puro.

Um Garay que é perfeito.

Um Sílvio que mesmo com falhas defensivas não desiste.

Um Siqueira que trás a experiencia para dentro de campo e a sua ratice.

Um Oblak nervoso, mas muito mais seguro...

Um Amorim perfeito e com uma inteligência bem acima da média.

Um Luisão, que é um comandante na defesa, um benfiquista de coração.

Um Cardozo, que mesmo em baixo não baixou os braços e dizia para ele próprio eu consigo, eu consigo.

Um Enzo que é um mestre e um lutador.

Um Gaitán que é um gênio.

Ontem foi um jogo perfeito, perfeito.

Em relação ao Jorge Jesus e não querendo-o defender, até porque não acho que um treinador do Benfica devia ter aquelas atitudes, não deve ser nada fácil estar no meio daqueles ingleses e de certeza que risinhos ao nosso treinador devem ser constantes. Imaginem Jorge Jesus no meio de eles, a falar inglês com a sua postura, claro que deve ser gozado e até ignorado, logo, tuga que é tuga quando está por cima apenas sai uma coisa TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Nada está ganho, a eliminatória não está passada e agora é pensar no Nacional.

Ps: Espero que tenho colocado o Jorge Jesus numa secção terapêutica de calma numa sala fechada com incensos e essas coisas, a passar a seguinte frase: "Jorge Jesus ainda não ganhaste nada";"Jorge Jesus ainda não ganhaste nada";"Jorge Jesus ainda não ganhaste nada"

1 comentário:

  1. Quem começou foi o Sherwood, que não é flor que se cheire, quando aos 15 minutos invadiu a área do JJ. A partir daí ouve bocas de parte a parte à medida que o jogo ia decorrendo, e o bailarico ia aumentando de intensidade, como o inglês não é o lado forte do JJ este utilizou a mímica que é uma linguagem também universal. Para bom entendedor...

    A mim não me chocou nada, surpreendeu-me apenas porque não sabia a razão, pois já vi treinadores bem mais conhecidos e conceituados a fazerem bem pior, por muito menos, e que no fim são elogiados por todos estes hipócritas, transformados em revoltados e aziados, que agora estão tão indignados porque encontraram finalmente uma razão para pegar e criticar alguém que, subindo do nada, ganha mais do que eles. Que é o que eles têm feito ao longo dos últimos anos.

    Felizmente para nós benfiquistas, esses idiotas terão de levar com o JJ por muitos anos, como eu espero.
    E podem ir curar a azia para Londres, para junto dos bifes.

    ResponderEliminar