terça-feira, 11 de março de 2014

Então o Sporting ficou sem 7 pontos, vamos ver então sem quantos pontos o Benfica ficou

Ontem o Bruno de Carvalho veio falar e choramingar por 7 pontos o que lhes dava uma soma de 55 pontos, logo ficavam em 2º lugar com os mesmos pontos com o Benfica, mas como o Benfica tem vantagem directa o Benfica ficava em 1º lugar.

Bem mas vamos então falar dos pontos que foram retirados ao Benfica e claro somar também na nossa pontuação. Neste momento pelas contas dos lagartos o campeonato estava assim:
  1. Benfica 55 pontos
  2. Sporting 55 pontos
  3. Corruptos 46 pontos
1ª Jornada - Marítimo x Benfica
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Marítimo, por derrube a Lima nos instantes finais da partida.
O Benfica perdeu o jogo, poderia no mínimo empatar. -1 ponto!


3ª Jornada Sporting x Benfica
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Sporting, por "agarrão" de Maurício a Cardozo. O golo do Sporting, foi em fora de jogo de Montero.
O Benfica empatou, poderia ter ganho. -2 pontos!


5ª Jornada V. Guimarães x Benfica
Não foi assinalada uma grande penalidade por derrube de Paulo Oliveira a Lima, quando o resultado ainda se encontrava empatado a zero.
O Benfica ganhou por 1 a 0, apesar do erro, conseguiu os 3 pontos.


6ª Jornada Benfica x Belenenses
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Belenenses por "agarrão" por parte de 2 defesas do Belenenses a Cardozo. O 2º golo do Belenenses é em claríssimo fora de jogo.
O Benfica empatou, poderia ter ganho. -2 pontos!


11ª Jornada Rio Ave x Benfica
Não foi assinalada grande penalidade contra o Rio Ave, por corte com a mão de Tarantini.
O Benfica ganhou por 3 a 1, acabando por conquistar os 3 pontos.
O segundo golo do Benfica foi marcado em fora de jogo de Lima, golo esse que em nada influenciou o resultado, pois o Benfica já vencia por uma bola a zero.


12ª Jornada Benfica x Arouca
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Arouca por corte com a mão de Bruno Amaro, quando o resultado ainda se encontrava empatado a zero.
O Benfica empatou, poderia ter ganho. -2 pontos!


14ª Jornada Setúbal x Benfica
Não foi assinalada uma grande penalidade por agarrão (gravata) de um defesa Setubalense ao Luisão.
O Benfica ganhou por 2 a 0, apesar do erro, conseguiu os 3 pontos.


15ª Jornada Benfica x Porto
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Porto por corte com a mão de Mangala (handebol), quando o resultado se encontrava 1 a 0.
O Benfica venceu por 2 a 0, não obstante o erro.


16ª Jornada Benfica x Marítimo
Não foi assinalada uma grande penalidade contra o Marítimo por derrube de um defesa Maritimista a Marcovic.
O Benfica venceu por 2 a 0 apesar do erro.
O segundo golo do Benfica foi marcado em fora de jogo de Rodrigo, golo esse que em nada influenciou o resultado, pois o Benfica já vencia por uma bola a zero. 
22ª Jornada Benfica x Estoril
Golo mal anulado ao Benfica. Lima estava em jogo no momento do passe. Benfica já estava a ganhar 2-0 e por isso não há alteração na pontuação.


Resumindo para ser mais fácil para os lagartos perceberam, o Benfica nestes jogos todos perdeu 7 pontos, derivado a 9 penáltis que não foram assinalados e 2 golos sofridos em fora de jogo. Como um dos jogos foi frente ao Sporting vamos tirar um ponto ao Sporting uma vez que o Benfica tinha ganho o jogo se não fosse os erros.

Concluindo:
  1. Benfica 62 pontos
  2. Sporting 54 pontos
  3. Corruptos 46 pontos
Depois desta analise percebemos que mesmo e só com o pedido dos 7 pontos por parte do Sporting eles não estavam em 1º lugar e que o Benfica foi também retirado 7 pontos e que nesses 7 pontos retirava-se 1 ponto ao Sporting o que daria uma vantagem 8 pontos em relação ao Sporting.

Num futebol justo e sem roubalheira o Benfica estava com mais 8 pontos que o Sporting.


Ps: É bem capaz de faltar lances/jogos nos lances analisados, mas o artigo é mesmo para mostrar o ridículo da conferência de ontem onde os lagartos pedem a liderança.

43 comentários:

  1. Bota aí o golo anulado ao Belenenses na jornada passada, o fora-de-jogo do Lima contra o Olhanense que vos deu o 1-1, o penalty a 5 minutos do fim contra o Arouca inexistente sobre o Sulejmani, o penalty inventado nos descontos contra o Gil Vicente que por acaso o Cardozo falhou, e as duas expulsões perdoadas ao Maxi contra o Sporting, o 2-1 contra o Rio Ave é marcado a partir de um livre não existente (o jogo estava 1-1 quando o Lima marca golo, em posição regular, ao contrário do que escreveste), a expulsão injusta do Danilo e o penalty que também não marcaram sobre o Quaresma.

    E, já agora, não há forma de saber se o penalty que falas com o Arouca é dentro ou fora da área, nem há penalty sobre o Lima na 1ª jornada.

    Falar só no que convém não fica muito bem a quem diz que vitórias sem corrupção enchem-lhe o coração. Sejam homenzinhos também para admitir quando são beneficiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz o que o Sporting vez, nada mais, eles falaram nos fora de jogo do Montero? do penálti assinalado contra o Belenenses de algo que aconteceu fora do campo? Da roubalheira que foi o jogo Sporting vs Benfica? NÃO, então também foi buscar apenas o que nos roubaram.

      E este homenzinho aqui admite quando o Benfica é beneficiado, tenho pena é de não ver o homenzinho aqui quando isso acontece....

      E já agora mesmo com esses que tu falas ai, mesmo havendo duvidas ai nalguns, nós continuávamos em 1º .

      É giro ver a tentativa que fazem para meter sempre o Benfica levado ao colo, mas depois argumentos ZERO.

      Eliminar
    2. Botar aqui esses lances implicava botar aqui tb todos os golos validados ao montero e os penaltys assinalados com faltas marcadas fora do campo....
      Falando em só falar do que convém engraçada a tua moral...

      Eliminar
    3. Apenas fiz o que o Sporting fez e o ridículo que foi, e está a resultar....

      Eliminar
    4. O jornal Sporting fez essas contas na última edição e admite que o Benfica foi prejudicado em Alvalade (pelo qual deveria ter 2 pontos a mais e o Sporting 1 ponto a menos), o fora-de-jogo do Montero no golo contra o Olhanense, e do penalty de Cédric fora da área. O fora-de-jogo do Montero contra o Alba, tanto quanto sei, não nos deu pontos a mais para o campeonato.

      Não sei se daria a liderança, se calhar até daria, mas dando de barato isso é indiscutível que no mínimo estaríamos ainda na disputa pelo campeonato. Ou é mentira?

      Eliminar
    5. Lá está o que aconteceu ontem na conferência de imprensa foi simplesmente ridículo....

      Eliminar
    6. Eu vou responder aos lances. Peço é desculpa ao dono do blog por não utilizar links daqui.

      Belenenses vs Benfica: foi dito neste blog o que era... já os lagartos insistem que não foram favorecidos.

      Benfica vs Arouca: http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/12/o-arouca-foi-roubado-no-estadio-da-luz.html

      Basta ver as imagens... e perguntar... o defesa foi por a mão nas costas do jogador do Benfica para quê? Logo quando ele vai a saltar... e não é razão para falta?

      Depois não é possível ver se a mão é na área ou não... tal como não é possível ver se a bola entrou toda ou não em Setúbal mas foi roubo descarado...

      Olhanense vs Benfica: http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2013/12/ainda-bem-que-o-rui-gomes-da-silva-falou.html

      Então um boi que corta duas jogadas onde os jogadores do Benfica seguiam isolados sem estarem em posição irregular e deixa passar um mostra intenção de levar o Benfica ao colo? Dessas não falaste tu.

      Sporting - Benfica: as duas quê? LOOOOOOOOOL. http://s4.postimg.org/vblvihsml/cois.png Como se vê na imagem, foi uma entrada fora de tempo. Não é por trás, não é agressão tanto que ele derruba o jogador do Sporting com o joelho da perna que está encolhida... e isto é para vermelho?

      Gil Vicente - Benfica: Para além de um penalty sobre o Rodrigo que ficou por marcar (http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2014/02/fomos-claramente-prejudicados-pela.html) que não falas, eu não sei como dizem que o penalty ao fim não é... Pelas imagens é claramente uma jogada em que o defesa faz de tudo para impedir a passagem do jogador do Benfica: http://s28.postimg.org/smbmrh5fx/Claramente_protegeu_a_bola.png

      Benfica vs Porto - já foi falado aqui e antes de tudo o que o Porto se queixa: expulsão para Jackson por agressão, expulsão para Mangala pelo penalti feito... entre outras... depois lá vem isso. Queria ver o Porto com 9 a conseguir chegar aí.

      Rio-Ave vs Benfica acabou 3-1... e há quem diga que o árbitro marcou a falta imediatamente anterior a essa. No entanto... não foi decidido só por um golo, pois não?

      Portanto... falar do que só lhe convém... foi o que você fez. Nós falámos de tudo. Deixo para alguém falar de outros lances do Sporting. Já agora... Sobre o Lima na primeira jornada não era penalti e agora em setúbal o do Sporting era? Gosto desses critérios... é por isso que o Benfica é sempre favorecido... quando é roubado é normal... quando apitam mais ou menos bem é favorecido... vocês são roubados a torto e a direito com um penalti duvidoso e uma bola que, sinceramente, não me parece entrar toda... um árbitro que faz estes erros quer prejudicar ou é apenas nabo? Começa aí a parte de veres apenas o que te convém...

      Eliminar
    7. troza por mim não tens de pedir desculpa.

      Eu fiz questão de fazer este artigo assim, a ir buscar apenas os lances que nos prejudicaram (e ainda pdoem faltar alguns), como fez ontem o Bruno de Carvalho, para demonstrar o ridículo que é, pois há muito mais para analizar.

      Eliminar
    8. E já agora obrigado por todas essas referências e explicações detalhadas :D

      Eliminar
    9. Sim, eu percebi o porquê do post.

      E de nada... um irmão lagarto obriga-nos a estar sempre atentos.

      Já agora... que fique claro... tanto o Benfica como o Sporting foram prejudicados mais vezes que beneficiados e as contas dão mais ou menos elas como tu fizeste ver (mesmo só vendo uma parte).

      Relembro que há um clube ainda na luta pelo título que, como de costume, não devia estar. Esse é que é o problema. Esta época, o fruta e corrupção do porto devia estar a fazer uma época miserável... mas não está e ou muito me engano ou ainda vão ser campeões...

      Uma coisa tenho de dizer bem do Bruno de Carvalho. Ele defende os interesses do Sporting. Pode soar a ridículo? Quantas vezes o corrupto mor não fez o mesmo? Quantas vezes o Mourinho não parece ridículo? E nós? Qual a nossa resposta? Isso é que me preocupa... ainda vamos perder o campeonato porque não sabemos jogar com a opinião pública.

      No entanto... o Bruno de Carvalho defendeu os interesses do Sporting e veio logo avisar das coisas antes do jogo com os corruptos... timing perfeito... Seria muito pedir que o Benfica também usasse as armas que tem? Temos tantas como o Sporting este ano... os clubes estão equivalentes em termos de pontos tirados (e beneficiados e jogos facilitados... com clara prevalência do prejuízo no total do pontos) equivalente... mas eles usam o que têm.... e nós?

      Eliminar
    10. troza concordo 100%, 100%.

      Também acho que Bruno de Carvalho merece atenção, claro que há muitas coisas que não concordo e outras que até acho mesmo muito ridículo, mas uma coisa ele tem, é um sportinguista genuíno, só espero que os lagartos não o estraguem com o ódio ao Benfica.

      Esse ódio é o responsável por em 40 anos terem apenas 3 campeonatos.

      Eliminar
    11. Concordo contigo.

      Mas ele tem de ter algum "ódio" ao Benfica. Entre aspas porque não se pode gostar dos rivais. Agora, como tu dizes e bem, não pode ser só ao Benfica e de forma desmedida. Tem de o clube estar em primeiro lugar. E o Bruno de Carvalho tem feito isso. Isto são jogos para conseguir influenciar árbitros, motivar a equipa e tudo isso. O Benfica infelizmente não sabe usar isso.

      E não é só esse ódio. Todos nós sabemos como é que se joga a norte. E eles abateram o adversário que estava mais frágil e que estava mais próximo deles... depois vieram a nós. Não foi à toa que eles fizeram isso. São corruptos? São... mas não são parvos. E temos de lhes dar o mérito.

      Só aí é que começou o problema deles... e nosso. Aos turnos fomos ajudando os corruptos a estar lá em cima. E isso mete-me nojo enquanto adepto do Benfica mas aos lagartos é motivo de orgulho. E eles vêm o Benfica como estando lá com o Porto... pois claro... 2 campeonatos em 20 anos (ou 3 se ganharmos este... com tanta campanha anti-benfica e sem a nossa resposta, começo a duvidar) é mesmo de quem é uma das caras do sistema... pois claro.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    13. És um lirico!!! Então o penalti na Madeira sobre o Lima não é penalti, onem o golo deles é em fora de jogo, tal como o Danilo não deveria ter sido expulso muito menos o Maxi deveria acabar os jogos que faz. Eu entendo que as palas de anti-benfiquismo não de deixam ver os lances como eles são na realidade... Afinal de contas deves ser dos idiotas queainda hoje juram apés juntos que os golos do Morteiro são todos legais, o penalti contra o Belenenses é limpinho limpinhoque o golo do Slimani esta semana entrou pelo menos 5m dentro da baliza e que o penalti sobre Capel, Varela e Quaresma são do mais basico que pode haver no futebol...

      Perder tempo com idiotas é inutilidade total, este post, por mais verdadeiro que possa ter sido é apenas dar perolas a porcos!!! O que eles querem é isso, Benfica na liderança é SEMPRE colinho, Benfica atrás é o "normal" sejam lá as atenuantes que possam ter levado a que isso acontecesse.

      Eliminar
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    15. Será que temos mesmo de falar de lances duvidosos como faltas existentes ou não existentes que depois deram golo? Não me referindo naturalmente a lances diretos como penaltis ou golos anulados.
      É que o SCP também consegui alguns pontos com foras-de-jogo mal assinalados e que o beneficiaram como atacante ou defensor, e de livres que forma mal assinalados ou não assinalados e que, mais uma vez, os beneficiaram como atacante ou defensor.
      O mal é que a maioria dos sportinguistas vive mais preocupado com o Benfica do que com a sua própria casa e, em caso de dúvida, apoiam os verdadeiros corruptos.
      Os erros de arbitragem são tão naturais como os falhanços dos jogadores ou dos treinadores. Em termos estatísticos e com o decorrer do campeonato o normal é os erros que beneficiam uma equipa ficarem nivelados com os que a prejudicam, e isso é facilmente constatável em campeonatos como o Inglês. O grande problema em Portugal é o facto de não haver estatística que resista. Os erros são claramente tendenciosos (exceto alguns que são realmente erros flagrantes) e servem para manipular o campeonato com subidas e descidas de várias equipas consoante o jeito que dá. E para todos aqueles que têm vista curta, não afeta apenas os três históricos, embora o beneficiado no final das contas seja sempre o mesmo e não é vermelho nem verde.

      Para quem não percebe de futebol (ou de desporto em geral), todas as equipas têm momentos bons e maus durante o campeonato e é a incerteza do resultado, independentemente de quem merece ou não ganhar, que leva público aos estádios (e quem ganha é quem marca mais independentemente de merecer ou não); em Portugal há uma equipa que para ter momentos maus têm de ser muitíssimo maus ou então não se nota no resultado. E para quem tem memória curta, na época passada o Benfica perde o campeonato num lance em que há um claro fora de jogo.

      Eliminar
    16. Livreiro: nem mais!!

      Mas aí está... os lagartos acham que nós somos parte do sistema com 2 campeonatos em 20 anos.

      Eliminar
    17. No jogo com o Sporting, o golo do benfica tbm vem de uma falta inexistente e ficou tb um penalty por marcar a favor do sporting devido a uma entrada do maxi para vermelho em tesoura sobre o jefferson.
      No jogo com o Arouca, penalty sobre Sulejamini inventado...

      Nos jogos que o Sporting se queixa não conseguem encontrar nada que nos tenha favorecido. Ou será que vocês encontram alguma coisa???

      Quando foi do fora de jogo do _Maicon ninguém vos calava agora acontece aos outros e não são homens para admitir que felizmente para vocês o sporting tem razão.

      Eliminar
    18. Tiago a questão aqui não está em refilar, até acho muito bem que refilem, alias já era sem tempo e bem vindo à luta que vocês tem estado bem de fora.

      A questão aqui como sempre é quando refilam atacam quem não é o alvo. Vocês foram prejudicados e beneficiados, nós fomos prejudicados e beneficiados e há um clube que é beneficiado SEMPRE há 30 anos.

      Vocês gostam muito de acusar o Benfica do sistema, mas como nós podemos estar no sistema? Temos 2 campeonatos em 20 anos....

      Em Setúbal vocês foram prejudicados, mas quem é que beneficiou mais com isso? Nós????? Se pensam assim estão mal, porque rapidamente vão perder o 2º lugar....

      Já agora o penalty do Sulejamini e tão penalty como o do Capel. Há toque nos dois lances, mas se é impeditivo de continuarem, não não é.... E estar a dizer o contrário não é estar a ser justo...

      Eliminar
    19. "Tanta parra e pouca uva" como se diz... E aqui não há "facçiosismo" nenhum!?... Lampiões, lagartos, tripeiros, vcs são todos uns grandes "sonsos" porque fazem todos parte do mesmo sistema corruptp assim como os partidos Nacionais fazem parte do Sistema Governamental!... Blá, blá, blá... o FUTEBOL é assim porque o é assim que o "povo bronco" como vcs gosta!... Percebem!??? humm, não me parece...

      Eliminar
    20. a melhor resposta de todas... nem mais nem menos... é uma falta de tudo neste país... a todos os niveis... viva o futebol... viva o big brother... viva a casa dos segredos..., um grande baixo nivel intelectual geral neste pais... pensar dá trabalho porra... viva a vida fácil...

      Eliminar
    21. Vozes encarnadas...

      Não é o atirar as culpas para o benfica ou deixar de atirar... É comparar casos. Ninguém está a dizer que estás no sistema!! O que se está a dizer basicamente é o seguinte:

      como sabes há jogos em que tanto Sporting e Benfica estão com mais dificuldades em vencer, tal como o Benfica com o Gil Vicente, Sporting com o Nacional, Porto com o Guimarães... Agora agarra nestes jogos e vê o que aconteceu...

      Lance duvidoso na área do Gil Vicente (até pode ser penalty nem digo que não), e o que o arbito faz?? Bem o mal marca penalty.. Marcou!!!
      Porto Guimaraes... Porto não conseguia marcar o Quitnero atira-se apra a piscina e o arbito pimbas.. penalty...

      Sporting - Nacional... Sporting está com dificuldades acaba por amrcar um golo e o mesmo é anulado.


      Mais exemplos: Benfica - Arouca, ultimos minutos sulejimano cai na area, arbito não hesita e marca penalty (sabemos quie não foi nada mas mesmo que fosse o arbito não hesita e marca)!!!

      Sporting - Rio Ave, Adrien remata bola na mão do jogador do Rio Ave e arbito manda seguir!!
      Sporting - Académica o jogador da academica toca com o braço para o Guarda Redes e o arbito o que faz??

      Agora falando do jogo Setubal - Sporting... Sim eu acho o penalty do Capel muito forçado. Eu não marcaria falta, mas agora reparem numa coisa, houve dois jogadores do Sporting que levaram amarelo por faltas semelhantes, logo seguindo os criterios do arbito o lance do Capel seria falta!! Logo seguindo os criterios do arbito n é mal marcado (apesar de eu achar que não é penalty).
      Agora o penalty do Setubal acho que todos viram.. O golo anulado ao sporting até concordo que seja rapido demais e dê sensação de fora de jogo, mas se assim o é pk não anularam o do Setubal tbm que era fora de jogo??? Será que é só para prejudicar o mesmo?

      É ai que a maioria dos sportinguistas querem chegar e ng percebe. É que enquantos uns nestes jogos mais complicados os arbitos n hesitam a fazer as leis funcionar, nos jogos do Sporting não é tanto assim!!!

      Falando em jogos que o sporting foi beneficiado, foi no golo em olhão (único jogo que tiraria pontos ao sporting na minha opinião) e no penalty contra o Belem (onde ficou por assinalar um outro penalty para o Sporting com expulsão do jogador do Belem. Mas isto já são casos do genero do vosso jogo com o Estoril, em que roubaram um lance perigoso para cada lado por exemplo.

      Eliminar
    22. Tudo o que falas ai acontece ao Benfica igual.

      Dizes ai que o Sporting só foi beneficiado foi em olhão, então e o Sporting vs Benfica? Golo fora de jogo e um penalty sobre Cardozo?

      Falas também ai penaltys, nós temos apenas 3 penaltys , vocês tem 8 e os corruptos 7.....

      Depois temos lances anulados:

      http://4.bp.blogspot.com/-lZXJxi8l-Yo/UrC95TvGu_I/AAAAAAAAlj0/uFKM_XfTKNY/s400/1509870_640238956022364_1438670007_n+(1).jpg
      http://4.bp.blogspot.com/-HOfewmHt_0g/UrDBL0BS_6I/AAAAAAAAlkQ/O1I5sOERlJs/s400/734190_640508729328720_344506064_n.jpg

      Penalty por marcar:

      http://2.bp.blogspot.com/-4-FqaCA2zs0/UqSaFFC6u8I/AAAAAAAAlRI/ythFLs-aWb4/s400/fotografia.JPG

      http://s28.postimg.org/smbmrh5fx/Claramente_protegeu_a_bola.png#sthash.SskUGYZZ.dpuf

      http://3.bp.blogspot.com/-zE68FHin_Ac/Uu_ZHo2y4XI/AAAAAAAAmKg/BtbPaHl_W-c/s1600/1000853_10152565082979606_1067462366_n+(1).jpg

      Bem podia continuar, mas nunca mais acabava a discussão, pelo simples facto que o Benfica e o Sporting são prejudicados e ás vezes lá são beneficiados, já outro é sempre beneficiados.

      A minha questão aqui e já repeti varias vezes, não é o facto de vocês refilarem, aliás já era sem tempo uma vez que nos últimos anos tem andado de mão dada com os corruptos, mas sim pelo facto de meteram o Benfica no mesmo saco dos corruptos e isso não é verdade, não é.

      Sei que neste momento estão a disparar em todo os sentidos, pena não terem feito no apito dourado, mas isso pode causar problemas à nossa luta (digo nossa porque acho que todos querem um futebol limpo) porque pode mais uma vez afastar o Benfica, Sporting o que é isso que eles querem ou/e fazer com que ninguém vos ligue passado algum tempo.

      Eliminar
    23. Bom dia , realmente quando vejo algo que é escrito aqui em que dá a sensação que só existe dois clubes e um é prejudicado e o outro beneficiado e vice-versa , muito boa gente (Benfiquistas e Sportinguistas) se esqueceram de dois ou três pontos importantíssimos
      1º => http://youtu.be/Lx6Xz5rRuGY "fruta para dormir"
      2º => http://youtu.be/-y7swlgm9lA "apanhado das escutas do apito dourado"
      3º => Os Sportinguistas continuam a argumentar e a "culpar" o Benfica pelos jogos prejudicados e esquecem-se que o Benfica nos últimos 20 anos não conseguiu vencer mais do que 2 Campeonatos , e vou fazer um refresh de memória para alguns , que me parece andarem distraídos e meio cegos com o ódio que têm ao Benfica , há dois anos o Benfica tinha uma vantagem de 5 Pontos para o porto há 19ª jornada , sendo que á 21ª Jornada jogava com o fcp em casa , Benfica tinha 48 Pontos e o porto 43 , benfica vai a Guimarães e perde 1-0 em que houve uma arbitragem inteligentíssima do árbitro Carlos Xistra a empurrar o Benfica para trás , depois académica-Benfica em que o árbitro Hugo Miguel transformou um pénalty sobre o Aimar em falta atacante ( nota: este Hugo Miguel é o mesmo que viu um famoso penalty sobre o james rodriguez o ano passado em paços de ferreira , em que NÃO existe falta e nem sequer é dentro da área ) , á 21ª jornada (já com os mesmos pontos do benfica), o porto vence na luz com um golo em claro fora de jogo de maicon ,e o segundo golo do porto é precedido de falta de fernando sobre Wixel ; 26ª jornada Sporting 1-0 SLB , Crónica de todos os jornais desportivos e televisão " Luisão toca no pescoço de Wolfswinkel e o holandês deixa-se cair." não foi pénalty ; rio ave 2-2 SLB "1º => Saviola cai na área, após choque com Jean Sony. Fica mais uma grande penalidade por marcar… 2º => Cardozo é empurrado por Gaspar na área, mas Olegário Benquerença nada assinala.
      4º => Porto consegue em 11 jornadas passar de 43 pontos para 75 no final do campeonato , ou seja fez quase tantos pontos da 19ª á 30ª jornadas como nas primeiras 19
      5º => Algo estranhamente as nomeações dos árbitros nunca foram feitas á terça feira , curiosamente na semana que antecede o clássico Sporting-porto e em que o 2º lugar está em disputa , é nomeado o árbitro Olegário Benquerença que .................pasme-se , de repente tem um problema de coluna e está cheio de dores (até então não tinha entregue nada na APAF , apareceu nesse mesmo dia uma declaração médica a "confirmar" a lesão ) , e é trocado pelo "amiguinho" Pedro Proença
      ACHAM QUE É A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO?????????
      o engraçado nisto tudo é que ainda não ouvi o Bruno de Carvalho a dizer algo , e como já todos vimos ele é célere a fazê-lo.............

      Eliminar
  2. A lagartagem sabe tudo sobre os jogos do Benfica. devem ver os jogos todos hehehe!!
    Só eles sabem porque ficam em casa não é assim? Rastejantes semrpe a chorar!

    ResponderEliminar
  3. Quando é que esta gente entende que o golo anulado ao Belém é fora de jogo. Haja paciência. Vejam a lei do fora de jogo. No site fpf leis do jogo pg 112 figura 6.

    ResponderEliminar
  4. Estratégia para tentar influenciar as arbitragens até ao final do campeonato. Se não é o corrupto a falar é o chorão de alvalade. Mas parece-me que desta vez não vão ter hipóteses em impedir que o Benfica seja campeão. Já agora, onde é que andava essa gente toda no Apito Dourado?

    ResponderEliminar
  5. Somando e subtraindo os jogos que o Sporting e o Benfica tiveram dava o resultado de agora.... liderança á equipa que tem praticado e apresentado o porque de ser líder. ..

    ResponderEliminar
  6. Depois de ler, venho propor uma coisa ao dono do blog se tiver tempo, durante estes anos que o porto foi campeão, analissem as primeiras 5 jornadas e as ultimas 5, e digam o que veem, relem que 5 vezes 3 da 15 a vantagem, é de 9 para o primeiro lugar.. por isso calma aos dois clubes da frente.. ja vi este filme umas quantas vezes...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. A vergonha disto tudo é que os 3 estrolas no final são sempre mais beneficiados que preudicados e passam a vida chorar, que dizer entãos dos restantes , principalmente as que lutam pelos ultimos lugares que passam a vida ser prejudicados.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso seria tudo muito giro caso fosse provado. Isso é apenas uma teoria para esconder a verdade. Tanto o Benfica como o Sporting têm menos pontos do que deviam ter... mas há um clube que acaba o campeonato todos os anos com mais pontos do que devia ter (isso mesmo, o fruta e corrupção do porto). Acredito que os outros clubes também sejam prejudicados mas isso é uma teoria bastante falsa.

      Eliminar
    2. Desculpem lá tantos se...se....se.... está feito está esses pontos não são repostos e é como está Benfica em 1º e sporting em 2º o resto é tudo se...se....se....



      Eliminar
    3. Chorem agora, os lagartos queRem é arranjar desculpas para limparem o po de 13 anos que nao conseguem cheirar. Sempre houve equipas a serem beneficiadas e outras prejudicadas,, o que mais me irrita é que quando o porto e levado ao colo, os unicos que estrabuxam sao os lampioes mas os lagardos metem o rabo entre as pernas e nem piam. Agora que o benfica esta em 1 arranjam vom cada pretexto ridículo o que me leva a pensar que é so dor de cotovelo. Para todos os lagartos mentalizem se que este ano o campeonato é do benfica por merito e nao por ser carregado pois assim como o scp foi prejudicado o Benfica tambem o foi...

      P.s. alguem que me arranje o numero do marques pois quero fazer a minha reserva.

      Eliminar
  9. https://www.youtube.com/watch?v=RML_2C-KxAQ não é necessário mais comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, já vi que postou o vídeo sem ver nada do que foi escrito. Apenas lhe aponto o primeiro post que fiz. A maior parte desses lances é falado pelos benfiquistas. Os que faltam são taça e/ou liga europa... ao que eu pergunto... o Benfica ganhou pontos de vantagem no campeonato por causa disso? Pela vossa conversa a resposta é um claro sim...

      Ao lance do fora de jogo frente ao Marítimo foi falado neste blog: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/01/finalmente-um-jogo-calmo-e-bom.html

      Atenção que ninguém negou que o golo foi em fora-de-jogo... mas já que o vídeo mostra isso, bem que podia também mostrar o penalty não assinalado a favor do Benfica.

      Pelo que o vídeo merece todo o tipo de comentários pois até em alguns desses jogos se pode perguntar se o Benfica não foi mais prejudicado do que favorecido.

      Eliminar
    2. Troza. O que se quer dizer é que nos jogos que o Sporting foi prejudicado foi apenas prejudicado não foi beneficiado. O Benfica está igual por igual nos jogos em que foi beneficiado e prejudicado. Se olhares bem para os casos do Sporting vês que isso não é verdade!!!
      Não estou a dizer que é o benfica que é beneficiado ou deixa de ser, estou a dizer que o Sporting é sem duvida o mais prejudicado!!

      Eliminar
  10. Realmente, sem mais comentários.....

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/01/tenho-mantido-calado-mas-paciencia-tem.html
    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2013/11/sporting-tem-razao-na-indignacao-pela.html

    ResponderEliminar
  11. http://www.youtube.com/watch?v=RML_2C-KxAQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ben para esses casos todos temos mais dos Sporting e já agora junta o de ontem também ás contas... ou também é mais 3 pontos?

      Eliminar