quinta-feira, 13 de março de 2014

Enquanto se anda por ai a debater isto ou aquilo, não se fala nisto

Eu chamei atenção neste artigo sobre isto, mas pouco ou nada se falou ou comentou, mas no meu ver isto é onde realmente o sistema está a jogar, falo do que? nisto:

É aqui que está o sistema em peso, é aqui de onde vem o poder do sistema e é aqui que se tem de atacar e denunciar.
O que Mário Figueiredo diz não é nada de novo, mas foi o único, além do António Oliveira a dizer tim-tim por tim-tim, sem papas na língua como funciona.
Ai! Ai!, Eu sou mais roubado que tu! Não, Não! Eu é que sou........ bla, bla, bla, bla e o sistema a movimentar-se com os clubezecos pequeninos para voltar ao sua potência máxima, que neste momento foi afetada pela saída do Benfica do poder da Olivedesportos e a criação da Benfica TV.
Não se defendam não.....
Ps: Este recado é para o Benfica e para o Sporting, igual....

1 comentário:

  1. Este é o verdadeiro braço armado do sistema, aquilo que tem permitido todo o esquema de ajuda aos árbitros que se portam bem e que quando o fazem são levados ao colo até à internacionalização.
    Aquilo que tem permitido financiar os adversários do Benfica para que dêem "mais um poucochinho" quando jogam contra o Benfica.
    Aquilo que tem permitido o pagamento de jogadores emprestados a clubes amigos.
    Aquilo que tem permitido financiar todos aqueles que giram à volta nas estruturas do futebol, Liga e FPF. Os automóveis do Vitor Pereira e do Fernando Gomes são pagos pela Olivedesportos. Porque razão?
    etc., etc.
    Mas a mama está a acabar-se. Agora sem dinheiro, nem a Olivedesportos nem o Rei Porco que com os ordenados em atraso que já tem quando chegar a Julho as vendas dos jogadores (Jackson, Mangala e Fernando) serão para pagar estas dívidas que então já devem atingir os 30M€, contas por alto (eles têm cerca de 5M€/mês de custos de pessoal).

    BIH! (Burn In Hell)



    ResponderEliminar