segunda-feira, 17 de março de 2014

Basta, os lagartos tem razão é justo



Agora um pequeno exercicio...imaginem ao contrario, estes erros "normais" eram o que?????

A culpa é do Benfica.

Lindo, o Basta clube futebol a ganhar mais uma vez com golos fora de jogo e com um penálti por marcar:


Carrega, Basta.... O Benfica a ser levadinho ao colo....

7 comentários:

  1. Vejam a posicao do fiscal de linha, nao levanta a bandeira porque?

    ResponderEliminar
  2. É comovente ver-vos a tomarem as dores do clube da fruta. Mas sim, é de facto um golo em fora-de-jogo e sim, teve um enorme impacto no desfecho do jogo. É bem possível que o Sporting não tivesse ganho se não tivesse havido este erro.

    Fica no entanto o meu pedido para que tentem encontrar uma lei qualquer do International Board de forma a tentarmos encaixar este lance na legalidade, como um certo clube fez recentemente para não ter que admitir um jogo em que foi claramente beneficiado. Nisso vocês é que são os mestres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre de Cerimónias, esperava que fosses mais esperto, mas isto não se trata de tomar a dores do clube da fruta, mas sim gozar o prato.

      1º Adorei que o Sporting tenha ganho ao clube da fruta assim
      2º Ver ganharem assim pontos com o que reclamam

      Como eu já te expliquei e volto a explicar, isto não se trata de ver vocês refilarem, mas sim da estupidez de acusarem o Benfica de fazer parte do sistema, apenas isso, mais nada...

      Eliminar
    2. Vozes Encarnadas, é verdade que fomos beneficiados neste jogo (e nesses dois lances em particular com o Benfica, apesar de te faltar aí o pau que o Maxi andou a dar durante todo o jogo), mas isso não apaga todos os outros casos que já sucederam esta época. No deve e no haver temos efetivas razões para estarmos insatisfeitos com o tratamento que temos sido alvo, e não é ficando calados e quietos que as coisas se resolvem.

      O Benfica faz exatamente a mesma coisa quando se sente prejudicado e, pasme-se, até o Porto reclama quando acham que não foram levados suficientemente ao colinho.

      A insatisfação do Sporting tem um alvo bem definido. Não é sobre o Benfica. Vejam as propostas que o Sporting fez para melhorar o futebol português, e encontrarão a resposta. Será que o Benfica estará de acordo com essas propostas. Não estando, tem alternativas? Ou o Benfica acha que está tudo bem? Se achar, então sim, poderemos considerar que começam a fazer parte do sistema.

      Um abraço.

      Eliminar
    3. * Será que o Benfica estará de acordo com essas propostas?

      Eliminar
    4. Onde estavam os dirigentes do scp quando o SLB propôs uma série de alterações na estruturada LPFP? Onde estavam os dirigentes do scp quando o SLB procurou provar junto com o V.Guimarães na UEFA que havia corrupção e um corruptor identificado em Portugal?
      Que medidas apresenta o scp para melhorar o futebol português?
      O Maxi a dar pau?Mas o William Carvalho faz o quê quando vai desarmar adversários?Deve ir com meiguice.O que faz o Adrien?O que fazem o Mauricio e o Rojo? Deixe-se de mariquices porque o futebol é para homens de barba rija.Exceptuam-se os maldosos que dão para inutilizar adversários.
      No scp muito se chora mas ajudaram a criar o monstro do fcp.Já não se lembram de dizer "Se não podemos ser campeões que seja o fcp" Isto ajudou a criar o monstro do qual acabaram por ser os mais prejudicados.Agora choram.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    5. Mestre de Cerimónias, essas propostas já tinham sido apresentadas antes pelo Benfica, pode haver uma outra que não, mas na generalidade já foram.

      O alvo como se viu ontem também coloca o Benfica ao barulho, alias foi por ai que começou o movimento Basta e é ai as minha criticas e levantamento de questões.

      O que acontece ao Benfica e ao SCP é simplesmente o mesmo, são controlados pelo sistema e não, o Benfica não faz parte do sistema, basta ver o que o Benfica ganhou, já para não falar de outras coisas.

      No futebol português há dois males, um é o sistema que não deixa o futebol ser justo e evoluir, outro é devido ao futebol português não evoluir temos uma estrutura fraca e pouco profissional.

      A unica culpa no meio disto tudo é o sistema, que é dirigida pelo Futebol Clube do Porto e comandada pela Olivedesportos. Isto é uma certeza e ninguém tem duvidas nenhumas.

      É um erro enorme o Benfica ou o SCP acusarem-se um ao outro, é estupido e não faz sentido nenhum. E o que se passa por ai, muitos andam acusar o Benfica sem razão nenhuma.

      O Benfica já foi beneficiado, já. Já foi prejudicado? Muito. Mesma coisa com o SCP igual.

      O único que é diferente é o Porto que é beneficiado, que pelos visto ontem foi a 1º prejudicado.

      Eliminar