quinta-feira, 27 de março de 2014

Atenção ontem não foi mau de tudo, podia ter sido melhor, muito melhor

Ontem o resultado 1-0 numa prova a duas mãos não é nada mau, sim são os corruptos e nós queremos ganhar, ganhar, mas com este resultado a eliminatória está completamente em aberto, e não se esqueçam o Benfica é muito melho procurar o resultado do que a gerir (Taça quando ganhamos nas antas 0-2 e depois cá foi a vergonha que foi e por exemplo este ano com o Tottenham).

Mas o que fica no ar é que podíamos fazer muito melhor, faltou alguma inteligência ao JJ e atitude aos jogadores. Taticamente ir ás antas com apenas 2 médios centros, com um Cardozo que não pressiona e um Salvio que está bem fora de forma é arriscar muito mesmo. Por outro lado, achei muito bem a rotatividade do plantel, alias eu até era bem mais radical, mas para haver essa rotatividade o meio campo tinha de estar muito mais protegido. Depois os jogadores deviam ter mostrado muito mais garra, sim a prioridade é o campeonato, mas ontem alem de ser uma eliminatória da Taça de Portugal era contra um clube que tem ganho às custas da corrupção, roubando títulos para o seu museu.

Ontem vimos os corruptos todos contentes por ter ganho ao Benfica e até serem um pouco superiores:
Para isto, tenho isto:

Agora apenas há uma coisa a fazer ganhar ao Braga e não há qualquer desculpa, nem mesmo o Proença, e atenção ontem o Braga também jogou e:
Trio titular em risco de falhar o BenficaALAN, CUSTÓDIO E NUNO ANDRÉ COELHO LESIONADOS
Não há desculpas, não há desculpas.

3 comentários:

  1. Concordo inteiramente com a sua análise! JJ fez bem em rodar a equipa, apenas penso que deveria ter mexido mais cedo em algumas unidades que estavam em claro subrendimento: Cardozo, Sulejmani e Salvio.
    Agora é ir a Braga vencer e esperar que o campeonato esteja resolvido até à segunda mão da eliminatória da taça, para que o Benfica se possa apresentar na máxima força e onde poderá derrotar este vulgar porto.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Por muito que nos custe perder, a rotação foi bem feita e não percebo tantas críticas que leio.

    O jogo em Braga é decisivo. E porquê? porque vai ser apitado pelo Proença. E porque vencendo em Braga bastará depois vencer os 3 jogos que temos em casa para sermos campeões.

    E o que aconteceu ontem? Bem, ontem poupámos Siqueira, Markovic, Enzo, Gaitán e Lima. E já agora, como referiste, o 3 jogadores do Braga saíram lesionados.

    Em Braga é obrigatório vencer e depois temos 4 jogos para gerir jogadores para termos na 2ª mão o melhor 11 para dar a volta à meia final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha unica critica que fiz ontem foi o facto de termos entrado com apenas Fesja e Amorim no meio, ontem JJ tinha de povoar o meio campo e jogar apenas com 1 ponta de lança, foi apenas nisto que eu fiquei lixado... Agora rodar? claro que sim, temos plantel para isso e ontem mesmo com a falha táctica, no meu ver, saímos de lá com 1-0.

      Eliminar