quinta-feira, 27 de março de 2014

Apenas que fique bem claro, ontem faltou mostrar 2 vermelhos diretos


Via As Papoilas do Biscaia

7 comentários:

  1. Aí está... as imagens mostram claramente a diferença para o lance do Maxi que tanto lagarto diz que era vermelho na primeira volta... enquanto que o Maxi atingiu o jogador do Sporting com o joelho da perna que estava encolhida (http://postimg.org/image/hepdapj21/), nestas os jogadores do Porto foram de pitons às pernas... muito diferente.

    Mas é o habitual. Já agora... o Defour levou amarelo numa falta que parou o contra-ataque. Dúvidas que era falta? Ninguém teve... então porque existem pessoas a dizer que o penalty do Benfica frente ao Gil Vicente não era? É que foi igual...

    Já agora... o JJ com o Cardozo neste mau momento tinha de ter jogado com mais um médio... agora que perdemos é fácil falar mas que resultou no campeonato em pleno, isso resultou. Quando jogamos quase com equipa B e eles só ganham 1-0 e as oportunidades todas que tiveram na primeira foram falhas da defesa do Benfica (várias vezes dos titulares como foi o lance do golo)... Ora, um facto: Rodrigo e Cardozo não combinam... falta a consistência que o Lima oferece à equipa (a nível defensivo) e o Salvio infelizmente ainda não está no seu melhor momento.

    Temos o jogo com o Braga contra 14. Aí é que tem de ser para ganhar.

    Já agora... o Porto não tinha esta energia há quantos jogos? Só o Benfica é que se cansa... estes gajos podem ter os mesmos jogos mas no final da época rejuvenescem mesmo com o dobro dos minutos dos jogadores do Benfica... fantástico... caso único no mundo.

    ResponderEliminar
  2. Vai mazé curar a bebedeira e o melão seu inocente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melão do quê? de terem ganho apenas 1-0 em casa contra o Benfica B???? E ainda por cima a darem porra... Não me parece.....

      Em relação à bebedeira, é fácil amanha passa já a história imunda do Fc corrupto é para sempre.

      Eliminar
  3. a juntar a essas entradas assassinas, e a de fernando devia dar de imediato sumarissimo! Este caceteiro que ou é brasileiro ou é portugues deu 2 cacetadas ja com amarelo em que uma a markovic ele ia balançado para o ataque!
    O benfica jogou com 6 suplentes!
    O porto dominou obviamente!
    E se o porto jogasse com 9 como iria ser, mesmo com os nossos suplentes?
    Eliminatoria em aberto e é maneira de se encher a luz, e nesse momento se correr bem o benfica ja é campeao praticamente e ja esta nas meias finais da liga europa!

    ResponderEliminar
  4. Apenas que fique bem claro, ontem faltou mostrar 2 vermelhos diretos - e um penalty Roubado ,ok

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém da estrutura do Benfica deixa isso bem claro? Não... deixamos os outros dizerem o que quiserem...

      Eliminar