segunda-feira, 24 de março de 2014

Ai, Ai as declarações de Jorge Jesus

Já vim por vairas vezes este ano elogiar as declarações de Jorge Jesus(e ainda bem), hoje venho torcer o meu nariz a estas declarações:
«Podemos mostrar todo o nosso poder como clube no Dragão» - Jorge Jesus
Percebendo perfeitamente onde o JJ quer chegar e apelando aos Benfiquistas para ir ás antas, uma vez que para Taça há mais bilhetes do que para Liga, estas declarações apenas motiva os corruptos.

Toda agente sabe como funciona e como os corruptos se alimentam, alimentam-se com o ódio ao Benfica e o que melhor do que afirmações destas?
"Ai eles querem vir cá mostrar o seu poder? Então vamos lá mostrar o nosso, a esses mouros de merda"
Sim é este o pensamento automático, o ódio automático daquela gentinha....

Nós nesta altura apenas devemos fazer uma coisa, manter-nos calmos e elogiar muito, muito e muito os corruptos.

Claro que não vamos lá com medo e sim temos melhor equipa, mas isso apenas será reforçado se mostrarmos em campo, até lá é mais um jogo bastante difícil e que será jogado em duas mãos.

Devemos mostrar todo o nosso poder como clube nas antas, mas devemos mostrar em campo e não em conversa.

7 comentários:

  1. qdo o JJ fala é pq fala se fica calado é pq fica calado, vão todos apanhar "azeitonas"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabia que iam aparecer comentários assim... É pena só aparecerem por cá quando se dá uma opinião mais negativa na tentativa de melhorar cada vez mais o Benfica (claro na MINHA opnião).

      Aparece porque cá também quando se elogia e comenta, também era fixe

      Eliminar
  2. Mas isso só serve porque tudo o que ele diz é tirado do contexto.

    Eu não sei o contexto mas concordo que nós não temos outra alternativa a não ser um discurso tipo do eles são favoritos, são uma grande equipa e só com muito trabalho é que podemos ganhar. Mas a culpa é mais de quem ouve do que de quem fala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo troza, que a culpa maior é de quem promove, mas nós sabemos disso por isso devíamos já saber que neste jogos os discurso devia ser sempre o mesmo.

      Eliminar
  3. Não concordo. Neste momento os gajos estão muito pouco confiantes na equipa e em quem a dirige, apesar de toda a conversa para se tentarem auto convencer do contrário.
    Estão até muito desiludidos pois sabem como acabaram por vencer o Belenenses com uma expulsão escandalosa do defesa e a não expulsão do Mangara por agressão. Além disso jogaram contra 10 e mesmo assim foi um ai me acudam! Acabaram o jogo a defender contra 10.

    O JJ esteve muito bem em tentar puxar pelos benfiquistas do norte para irem apoiar a equipa. Desde quando é errado pedir o apoio dos adeptos, seja isso feito em que situação for? Criticar o JJ por ter dito o que disse com a desculpa que é para melhorar o Benfica é fazer precisamente o contrário.
    Seria bonito que houvessem mais adeptos do Benfica do que do Porto presentes no jogo.




    ResponderEliminar
  4. Esta frase de cabeçalho de notícia na Bola, está descontextualizada talvez de propósito para provocar o que o Vozes Encarnadas prevê no texto.
    Por isso o JJ devia medir e pesar todas as palavras que diz, porque tem obrigação de já saber o que a casa gasta..

    ResponderEliminar
  5. Uma ida ao Norte é uma ida para a guerra, CHEGA de ter medo deles, CHEGA de ter receio de lhes alimentar o ódio, aquilo que eles sentem por nós não vai mudar por um discurso de falsos elogios, o ódio deles começou a ser semeado em 82 pelo peidoso e não vai acabar nunca portanto vamos para cima deles COM TUDO.
    O discurso do JJ é o confirmar de que vamos lá sem medos, é um discurso para dentro, para fora, para todos os lados. ELE que tantas vezes foi acusado de jogar a medo está a assumir perante todos que não tem medo deles, e NÓS temos de demonstrar o mesmo, eles podem estrebuchar o que quiserem, mas em breve vão cair e eu vou estar na 1ª fila a aplaudir.

    Tenho dito

    ResponderEliminar