segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Soube a pouco, mas os 3 pontos já cá estão

Com muita pena minha não pode ir ao Estádio da Luz, devido a problemas de saúde da minha mulher, mas não pode de deixar de acompanhar o nosso Benfica.

Um jogo que soube a pouco, mas que conseguimos controlar por completo. Não foi preciso correr muito e muitos dos lances que o Guimarães ganhou eram porque nós perdíamos a concentração. Houve alturas que me mandei ao ar com algumas perdas de bola.

Mas, os três pontos já cá cantam.

Um jogo no geral bem concebido por todos, muita humildade e espirito de sacrifício. Podia ter se tornado mais fácil se não foi 2 golos falhados, um devido ao relvado (que merda de relvado é aquele?) e outro uma falha muito grande Lima.

Quero deixar aqui também um grande abraço ao Luisão pelo se jogo 400 e ao Jardel pelo espirito de sacrifício enorme.

Venha então o próximo jogo, porque ainda falta muito trabalho.

4 comentários:

  1. As melhoras para a tua esposa Vozes! Família vem sempre primeiro! ;)

    Quanto ao jogo e ao Benfica, estou completamente de acordo... falta muito trabalho!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!

    Comentando o jogo: é normal que a qualidade do nosso jogo baixe com o regresso das competições europeias... Se o Porto descolar do Sporting, temos de começar a colocar a pressão do lado dos lagartos.

    Controlamos o jogo, sempre muito activos na defesa. Há a questão Jardel mas eu acho que mexer com a dinâmica da equipa quando o jogador pode continuar também é perigoso. Se tivesse 2-0, ele teria saído mais cedo.

    Grande golo do Markovic e mais umas 3 oportunidades sem jogar a grande velocidade.

    Bem JJ a fazer pressão aos árbitros para se mostrarem os amarelos. É óbvio que o deixar os cartões no bolso só beneficia quem está para defender mais tempo do que atacar. O Mourinho é mestre nisto e nós temos que ir dando uns toques para garantir que em casa podemos atacar e ir abrindo as muralhas que vamos ver o resto da época.

    E curioso... todos os jornais amigos dos corruptos começam a dizer que estamos lançados para o título... ninguém do Benfica diz isso mas os jornais estão outra vez a construir uma mentira que se tornará verdade e isto influência a equipa do Benfica... O JJ vai ter de continuar a dizer que nada está ganho e que temos de trabalhar... o JJ, o LFV, os comentadores do Benfica... todos.

    Até porque só há um país onde uma equipa joga 5 vezes melhor que o adversário e perde campeonatos depois de ter 5 pontos de vantagem a 3 jogos do fim... e não é por causa do que essa equipa joga nem do que a outra equipa não joga.

    ResponderEliminar