sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Próximo Presidente da liga e depois da FPF?


4 comentários:

  1. Não acredito que vá substituir quem quer que seja. Isso é teoria da conspiração de benfiquista. O Fernando Gomes foi colocado na FPF pelo Oliveira.

    O Angelino, embora não seja um barra em gestão, já anda há muito tempo descontente com o que se passa em questão de gestão dentro do clube. O Peidoso sempre fez gestão á vista, não percebe nada de gestão, como gestor e empresário é medíocre a quem os outros, como o Angelino, aparam os golpes.
    Isto já era esperado agora que as contas estão cada vez piores. Uma notícia que saiu há já um ano prova isso mesmo.

    “Angelino esteve recentemente presente num encontro de antigos alunos da FEUC em Gouveia. Angelino entusiasma-se sempre nestes encontros. Angelino fala de mais. Angelino anuncia que a situação está muito má. Angelino confirma que o seu presidente entrou numa loucura para desviar Alex Sandro e Danilo do Benfica. Angelino revela que, por causa desses dois, não houve guito para um ponta-de-lança a sério, cujo negócio estava bem encaminhado. Angelino diz que para pagar Mangala e Defour teve que se fazer uma ginástica dentro das contas do clube, tirou-se de um lado para pôr noutro. Angelino não se admira que alguns jogadores não corram nem acertem um passe. Angelino aguarda ansiosamente pela reabertura do mercado de transferências para tentar pôr ordem nas finanças. Tentaram realizar há pouco tempo mais uma oferta pública de subscrições mas isso foi-lhes recusado pelos bancoss.”
    “Sei que há um administrador da Amorim, do circulo íntimo do Pinto da Costa e do Reinaldo que anda assustado.
O senhor diz que aquilo está totalmente descontrolado e que sabem perfeitamente que as comissões são para pagar a vida faustosa do PdC e as dívidas do Reinaldo.”


    ResponderEliminar
  2. Caro Vozes, sou seguidor do seu blog. Gostava que acompanhasse o meu em tufoderelva.blogspot.com. Somos 3 amigos -socios do glorioso que fazem um podcast semanal genuíno a falar de futebol. Cumps

    ResponderEliminar