quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O destaque: Enzo Pérez



Enzo Pérez revela que emoção no golo deveu-se à operação da mulher hoje e da morte de um amigo há já algum tempo. 
Com a mesma certeza com que o descartei quando chegou e foi emprestado, hoje afirmo que Enzo só não será a nossa maior referência em campo nos próximos largos anos se algum clube inteligente der uma fortuna por ele. Enzo, que jogador! Enzo, que homem! Vénia!

Espero que seja o próximo capitão do Benfica e que fique cá até ao fim da carreira. E sim eu critiquei-o muito, mas hoje estou mais que arrependido e errei por completo e por isso Enzo, desculpa e obrigado por demonstrar que eu estava completamente errado.

9 comentários:

  1. Morrer de rir

    http://m.youtube.com/watch?v=wdfuHO16lqE&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DwdfuHO16lqE

    ResponderEliminar
  2. Criticou, e muito bem... Enzo não é um extremo, posição em que o JJ o colocava a jogar, e fez, de facto, várias exibições fracas, até regressar à Argentina...

    Felizmente vendemos o Witsel e o Jávi para podermos ver jogar no Benfica jogadores ainda melhores como o Enzo, o Matic e, agora, o Fejsa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falo que o critiquei bastante foi quando ele não quis regressar e fez uma novela...Sinto que foi injusto com ele e por isso o meu pedido de desculpas.

      Eliminar
    2. Sr Francisco aconselho vivamente que acompanhe mais e melhor outros campeonatos. Antes de rumar ao Benfica, o Enzo Pérez jogava na ala como extremo sendo apenas utilizado no meio em ocasiões pontuais. Quando chegou a Portugal praticamente não jogou devido a uma lesão e a uma birra. Ele não voltou à Argentina devido a fracas exibições. Quanto à questão dos outros jogadores só o JJ poderá responder......não sei se ele já sabia que o Pérez iria jogar o que está a jogar no meio ou se arriscou a sorte e correu bem. O que interessa é que agora está um senhor jogador e será a nossa referência durante uns bons anos.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Enzo é, desde a época passada, um dos melhores médios centro do mundo...como extremo é pouco mais que vulgar... jogava a extremo antes de vir para o Benfica? jogava em posição errada... como muitos outros jogadores... posso dar um exemplo oposto e politicamente incorrecto - o André Gomes poderia dar um bom extremo esquerdo...

      Enzo teve a sorte de o Benfica ter vendido o Witsel e o Jávi... e de o JJ ter arriscado a sua colocação no centro.

      E voltou para a Argentina na 1ª época por ter feito más exibições, não sendo regularmente utilizado... fez a novela porque tinha cartaz na Argentina e tinha de se justificar à imprensa como é habitual nos sul americanos...

      Eliminar
  3. Vozes, o teu pedido de desculpas é de homem com carácter. Infelizmente foste o único a fazê-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel como sempre eu dou a minha opinião, como já disse muitas vezes vale o que vale.

      Eu elogio, critico, grito, choro, sorriu, sempre pelo Benfica, nada mais. Ás vezes estou completamente certo, outras estou completamente errado e outras fico pelo meio.

      Muitas vezes a paixão que tenho pelo Benfica cega-me e detesto que façam mal ao Benfica e na altura Enzo parecia que estava a fazer mal ao Benfica, sei que se voltar acontecer o mesmo com outro jogador eu vou reagir igual, pois o Amor ao Benfica vem sempre ao de cima.

      Tenho o blog porque quero falar sobre o Benfica, porque quer saber mais sobre o Benfica, quero ajudar o Benfica e quero principalmente discutir (no bom sentido) sobre o Benfica, sei que isso pessoalmente ainda me torna mais benfiquista.

      As bases do Benfica estão na discussão entre benfiquistas, foi isso que fez o Benfica crescer e hoje em dia parece que não se pode discutir Benfica.

      Eliminar