quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Normalmente venho falar mal dos empresários, hoje não

Normalmente venho aqui dizer mal dos empresários que fazem declarações parvas, sem nexo e onde normalmente prejudicam os seu jogadores.

Hoje venho falar do Ulisses Santos, empresário do jogador Jardel, que fez estas declarações:
«Se ele fizer uma boa exibição e o Benfica conseguir um bom resultado será ótimo. É um bom profissional e está pronto sempre que é chamado e assim continuará» 
«O amuo não faz jogar ninguém. Há provas no futebol de que, quem se mostra contrariado, deixa de ser opção. O Jardel não tem esse tipo de comportamento. É um profissional. Está pronto sempre que é chamado e o treinador assim entende.» 
«Ele sente-se bem. É natural que tem sempre a ânsia de jogar e a ambição sempre foi um fator positivo. No caso dele tenta somar o máximo de minutos como titular em cada época. Os mercados estão encerrados e não se vê a possibilidade dele sair.»
É de louvar ver estas declarações, onde por um lado enaltece o seu jogador e por outro lado demonstra que existe apenas um caminho, ajudar o clube que ele representa e lhe paga no final do mês.

Claro que Jardel não é o titular, mas as suas entradas na equipa tem demonstrado que ele é bom profissional e que está sempre pronto para ajudar a equipa. Hoje sei perfeitamente que Jardel vai entrar com o mesmo empanho e determinação.

Mesmo sabendo que Jardel não é, pelo menos para já, um central de topo, sei que podemos contar com ele para suar bem a camisola.

1 comentário:

  1. Jardel não é (nem nunca será) um central de topo. Mas já mostrou ser (e à partida continuará a mostrar) sem uma boa alternativa aos titulares. Provavelmente nem é bom ter 4 Garays, por melhor que sejam. Gera descontentamento e desmotivação não jogar. E isso parece não acontecer com o Jardel. Ainda o ano passado, quando o Luisão esteve castigado, o Jardel deu muita conta do recado. E este Ulisses Santos, sempre que fala sobre o Jardel, tem este discurso interessante.

    ResponderEliminar