terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Matic que jogador

Ontem vi o grande jogo Manchester City vs Chelsea, mais um jogo excelente da premier e claro na Benfica TV. Mas ontem vimos pela primeira vez Matic a titular e contra uma equipa que tem o melhor ataque da Europa, e que jogo fez o Matic, que jogo. 

Começou um pouco tímido, mas depois começou a mostrar-se, realmente 25 milhões por um jogador daqueles foi mesmo saldos.

Mourinho neste momento reforçou o meio campo de uma maneira surreal.

Podia ter marcado mais um golo que iria mais uma vez ser candidato ao golo do ano.

7 comentários:

  1. 25 milhoes foi o que o Chelsea deu ao Benfica....o Chelsea teve depois que pagar os agentesa comissao ao Matic e os outros extras todos.....aposto que na realidade o Chelsea gastou bem perto dos 40 milhoes....

    ResponderEliminar
  2. 35 Milhões...e segundo a imprensa inglesa talvez mais...mas a corja fedorenta ao serviço dos corruptos acha eu o negócio do Lucho +é que foi um bom negócio

    ResponderEliminar
  3. Eu até defendi aqui que achei que o negocio do Matic, não era assim tão mau relativamente ao que se anda a pagar ai e até mostrei uma lista das ultimas transferências:

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/01/principais-vendas-na-era-jesus.html
    e defendi que foi bem vendido
    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/01/e-pronto-matic-vendido.html


    Agora com o jogo que fez ontem e ainda a mostrar alguma timidez, não há duvida que Matic é um jogador que vale muito mais do que 25 milhões.

    Sinceramente não me interessa muito o que o Chelsea gastou, mas sim o que o Benfica ganhou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. portanto se o Chelsea pagasse 45 milhoes ao Benfica e fosse esse numero que tivesse na capa do A Bola......e depois o Benfica tivesse que pagar todas as comissoes e extras ja era um bom negocio??

      Eliminar
    2. Primeiro eu não acho que foi mau negocio, acho que o Matic é um jogador que pela sua qualidade e comparando com os seus colegas de posição vale mais do que 25 milhões, mas também é verdade que vendo a lista de transferências deste ano é um valor aceitável.

      Depois quero lá saber do que está escrito no jornal A Bola, o que vale é isto:
      http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/01/25-milhoes-por-matic-comunicado-cmvm.html

      E sim se estivesse 45 milhões para a alienação a título definitivo dos direitos econômicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, isso não seria um bom negocio, serio um negocio excecional.


      Eliminar
    3. foges a' minha pergunta!! o Benfica vender o Matic por 25 milhoes com o Chelsea a pagar o encargo das comissoes e extras, ou o Benfica vender por 45 milhoes tendo depois o Benfica que pagar o encargo das comissoes, o proveito nao continua a ser 25 milhoes mais coisa menos coisa em ambos os casos???

      e' matematica pura....

      so nao e' pros Guilhermes Aguiares e pros Eduardos Barrosos que obviamente querem provocar confusao e tem a sua agenda.....pra esses deixar o fernando ir de borla em Junho e' um excelente negocio!! isso sim!!! a estrutura infalivel!!!

      sim soa melhor dizer que se vendeu por 45 milhoes, es menos gozado no emprego pelos lagartos e andrades.....mas no fim o clube recebe os mesmos 25 milhoes....

      Eliminar
    4. Eu não fugi à pergunta, falei do comunicado à CMVM, que diz para onde vai o dinheiro, ou seja, se fosse os tais 45 milhões e depois tinha as comissões, na declaração tinha de ir isso mesmo, por isso eu escrevi isto:

      "E sim se estivesse 45 milhões para a alienação a título definitivo dos direitos econômicos e desportivos do atleta Nemanja Matic, isso não seria um bom negocio, serio um negocio excecional."

      Ou seja, eu quero lá saber o que está na Bola, o que dizem os lagartos, ou os corruptos, o que eu quero saber é o que o Benfica declara, logo, se tivesse 45 milhões e depois na CMVM fosse descrito que ia só 25 milhões para o Benfica era isso que interessava nada mais.

      Eliminar