quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Mais um clube que se vendeu e que está à rasca



Mais um que se vendeu e que vai de mal a pior, é certinho direitinho. O sistema não muda o seu mudo de actuar e principalmente agora que o dinheiro é pouco e não dá para todos. Clubes usados e depois deitados fora, antigamente ainda dava para dar um apoio durante algum tempo agora ficam logo ao deus dará.

Claro que o Presidente do Paços deve ter ido já fazer queixinhas e para que o clube corrupto não fique muito mal entre os pequeninos toca de lá por outro treinador do sistema (Já lá esteve o Continha), Jorge Costa é quem foi chamado.

Agora até ao fim é começar a ver treinadores que joguem contra o Paços a queixarem-se, isto claro se houver dinheiro, o que parece não haver.

Bem mas saindo do mundo das conspirações e voltando aos factos, mais um clube que se vende e depois vê-se afundar e afundar e afundar. Note-se que o Paços a época passada ficou em terceiro lugar com uns magníficos 54 pontos.

5 comentários:

  1. De nada. :)
    Já agora: só têm o que merecem. E outros como Académica e Belenenses, idem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas o que é mais incrível é que não apreendem. Isto claro tem haver muito quem está á frente do clube que quer ganhar o seu e depois ir embora, não gosta de verdade do clube.

      Eliminar
  2. Comentário Benfiquista a toda a actualidade desportiva no podcast desta semana em http://tufoderelva.blogspot.com - Também falamos deste tema.

    ResponderEliminar