quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Rui Gomes da Silva sobre as meias finais da Taça da Liga


8 comentários:

  1. Idiotice. O que é que nós temos a ver com isso?
    Que os outros são corruptos e arranjam todas as artimanhas e mais alguma para ganhar já todos sabemos mas porque temos de nos meter no assunto?
    Tentar combatê-los unindo-nos a outros clubes tudo bem, agora apresentar uma equipa a jogo que não nos oferece garantia de vitória! Por favor, se já com a A é o que é.
    A Liga que resolva o problema e já sabemos o veredicto.
    O Sporting em lugar de andar com o choradinho por 3m de atraso tivesse marcado mais golos ao Penafiel porque era óbvio que mais penalty, mais fora de jogo eles iam passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que não seja a solução, mas que o Benfica tem a ver com isso tem. O sistema cresceu como cresceu, porque o Benfica e Sporting sempre tiveram separados e o Pinto sempre fez com que isso fosse sempre assim.

      Agora é o Sporting a queixar-se, daqui a uns tempos vamos ser nós.

      Quando são os sportinguistas a queixarem-se os benfiquistas dizem que eles são choramingas, depois somos nós e os sportinguista a chamar-nos choramingas e os corruptos a rirem-se...

      Eliminar
    2. Quando digo que não temos nada a ver com isso não me refiro a combater a corrupção mas sim a porque havemos nós de apresentar uma equipa inferior?! Afinal não é a taça da Liga que não tem importância nenhuma? Vamos lá só para fazer número? Isso não.

      Quanto à questão de o sistema ter crescido porque o Benfica e Sporting "deixaram", estou de acordo. Mas, até há bem pouco tempo os lagartos não se queixavam dos segundos lugares nem se importaram em tentarem "extinguir-nos" e quando tentamos alguma aproximação acham sempre que os vamos "lixar" então agora "desemerdem-se".
      Quando formos ao dragão vais ver quantos sportinguistas estarão a torcer por uma vitória do Benfica.

      Eliminar
    3. Eu apresentaria a equipa que venceu o Gil Vicente por dois grandes motivos:
      1 - Porque pelo que vi no Dragão frente ao Marítimo, a equipa do Benfica chega e sobra para eles.
      2 - Porque o mês é curto e há muitos jogos, logo é necessário ter vários "titulares" disponíveis para entrar quando necessário. Sendo uma competição menos essencial, é apostar na gestão do grupo e não sobrecarregar os principais.

      Eliminar
    4. "Porque pelo que vi no Dragão frente ao Marítimo, a equipa do Benfica chega e sobra para eles."

      Não concordo. Nem que o Benfica contasse com Messi e Ronaldo na equipa chegaria para eles.

      Em relação ao ponto 2 percebo o que queres dizer com competição menos essencial mas só o é, para já, porque os corruptos ainda não ganharam nenhuma, quando/se ganharem vai logo passar a ser um dos trofeus mais importantes. Dá-me um gozo do caraças vencer esta taça. A sério, só para os ver espumar a dizer que não vale nada, que é a taça da cerveja, taça Lucilio, etc. :)

      Eliminar
  2. Pelo menos o RGS tem a mesma opinião sobre qual o onze a entrar no Dragão no próximo encontro das meias-finais da taça da Liga:

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2014/01/depois-do-que-eu-vi-no-dragao.html

    ResponderEliminar
  3. Acho que o que é essencial ao benfica é ganhar trofeus!
    De que adianta ter 1 museu novo se não ganhamos nada!
    Taça da Liga é tão pequena que porto joga com 80% dos titulares contra o maritimo em casa, ao contrario da equipa que o sporting apresentou em alvalade contra os mesmos adversarios!
    Melhor resposta ao sistema, é ir lá eliminá-los!
    É ir lá eliminá-los para a taça da liga, eliminá-los na taça de portugal caso aconteça, e no ultimo jogo no dragão se não precisarmos aí do jogo, levar os juvenis!
    O porto ja nos superou em trofeus! Chega de experiencias como as que vimos na meia final contra o braga na epoca passada!
    Temos de ganhar trofeu a trofeu!
    Daqui a 2 jornadas podemos deixar o rival sporting a 5 pontos!
    Ganhando a meia final no dragão na taça da liga garantimos a primeira final deste ano!
    Ganhando ao penafiel jogaremos as meias finais com o porto ou estoril, em que o jogo decisivo sera na luz!
    Jogar jogo a jogo e tentar fazer o mesmo que a epoca passada, mas desta vez com um pouco de sorte, e não falhar nos momentos decisivos!
    Temos de longe o melhor plantel, temos 1 treinador pago a preço de ouro, temos o maior numero de adeptos, o que nos falta?
    Acho que o facto de termos aquela fita preta nas mangas nas nossas camisolas, jogaremos esta temporada sempre com mais 1!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que nos falta é muita vezes sermos brandos contra um sistema que durante estes 30 anos nos tirou troféus atrás de troféus.

      Aos que agora chamam de anjinhos aos Sporting, se fosse o Benfica nós eramos igualmente anjinhos...

      Sim temos de ir lá ganhar, eu ai nem coloco, mas o Benfica tem de tomar uma posição, pode até não ser agora mas quando for jogar lá para Taça da Liga tem de se colocar do lado do Sporting e demonstrando que os corruptos não merecem estar nas meias finais.

      Eliminar