sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mas o Nelson Oliveira....

É parvo ou faz-se?

Eu até gosto dele, mas agora todas as semanas abre a boca?

Mas quem é ele?

Percebo que esteja ressabiado e até lixado com o Jesus, mas o contrato dele é com o Benfica. Neste momento ele não é ninguém.

Vejamos então a sua "carreira":
Nelson Oliveira
clicar para aumentar
Portanto este magnifico ponta-de-lança, tem neste momento 115 jogos e 19 golos marcados o que dá uma média de 0.165 golos por jogo. Depois temos por exemplo no Paços de Ferreira que fez 31 jogos e apenas marcou 5 golos e no Desportivo também jogou 31 jogos e apenas marcou 4 golos.

Por isso o Nelson Oliveira não é ninguém, quanto mais alguém que pode atirar bocas todas as semanas.

Estes jogadores que quando começa a correr alguma coisa mais ou menos pensam que são alguém enervam-me tanto.

Já agora em comparação directa:
Rodrigo
clicar para aumentar
Tem 114 jogos e 33 golos o que dá uma média de 0.29 golos por jogo.

Ps: Já agora uma pergunta ao Presidente do Benfica, então e que tal o jornal que decidiu dar uma grande entrevista, gosta da capa hoje? Somos uns meninos...

4 comentários:

  1. O Oliveira quanto mais fala mais se enterra. É o que os americano chamam de "real loser". E os seus desempenhos têm mostrado isso.
    Vou fazer uma previsão, será mais um que irá passar ao lado de uma grande carreira. Por culpa exclusivamente sua.
    E não será o único jogador da formação do Benfica que estão a ser idolatrados pelos adeptos. Estes nem sabem o mal que fazem à cabeça desses jogadores.

    A baixa auto estima dos benfiquistas está a fazê-los obcecados com a entrada de portugueses na equipa A, como se isso fosse resolver os problemas psicológicos de que sofrem. No fim quem sofre com isso é o Benfica. Nem imaginam o mal que fazem.


    ResponderEliminar
  2. O Nelson Oliveira, com tiques de vedeta, sem nunca ter feito nada de mais para isso, além de um "agradável" mundial sub-20 (mas isso até o Kardec vez!!!) e o Peixe foi o melhor jogador em 91, está a querer roer a corda. 8 milhões por gente mal formada é muito dinheiro. Andar com ele. Não passou ao Ronaldo contra Israel para fazer um grande golo e ia lixando a selcção, assim como ao Yannick contra o Chelsea nos quartos da Champions. Dois lances claros do egoísmo do Nelson Oliveira. O que este gajo já vez para ser tão defendido por alguns benfiquistas, comparada ao Cardozo por exemplo, sempre tão mal amado, só por não ser português. Se o Cardozo tivesse como nome Oscar João Daniel, estariam a propor fazer-lhe uma estátua!!!

    ResponderEliminar
  3. Vozes,

    Mas chegaste a ler a entrevista?

    Leiam aqui:
    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2014/01/contradicao-made-in-benfica.html#more

    Depois digam lá se o miúdo está errado?

    Já agora, quanto a essa estatística, não está correcta por dois ou três factores:
    1 - Jogos completos é diferente de 5/10/15 minutos de jogo. E isso é um facto que distingue e muito o Rodrigo do Nélson.
    2 - 5 jogos consecutivos é bem diferente de 1 jogo por mês. E isso é outro facto que distingue e muito o Rodrigo e o Nélson.
    3 - O número de clubes que o jogador foi cedido por empréstimo também influencia negativamente a evolução desportiva do jogador. E isso é outro dos factores que distingue e muito o Rodrigo e o Nélson.
    Assim sendo, a comparação feita perde o seu sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PP li a entrevista e para mim não está em causa se tem razão ou não, mas sim o facto de vir abrir a boca só porque em França até marcou uns golos e isso irrita-me.

      Por exemplo ele fala ali de Danilo Ferreira, que foi para o Parma e nem lá ficou, voltou para Portugal para o Marítimo e diz ele que seria opção para o plantel principal do Benfica. Se é assim tão bom porque não ficou no Parma?

      Ele não é ninguém, poderá até vir a ser, mas neste momento não é ninguém. Ele até depois de rescindir com o Benfica (que sinceramente acho que é isso que vai acontecer) pode vir-se queixar que não teve oportunidades, mas agora que é jogador do Benfica essas declarações não fazem sentido e ainda por cima não é a 1ª vez e até já falou à pouco tempo atrás.

      Em relação à comparação, ele no Paços e no Corunha foi titular e nem 10 golos marcou nas duas épocas, estava emprestado? Sim, mas o seu rendimento devia ser muito, mas mesmo muito melhor, ainda por cima em equipas que jogam para o ponta-de-lança.

      Depois comparei com o Rodrigo porque é o jogador que está na mesma situação, se gostava que fosse o Nelson a ficar, até podia achar,na altura neste momento não. Primeiro o Rodrigo será sempre muito mais rentável financeiramente, porque pagam muito mais lá fora por um jogador não português do que por um jogador português. Segundo este ano como correu o ano passado o Nelson não calçava, Lima, Cardozo e Rodrigo seriam as opções e se tive ficado no B era porque estava no B. Funes Mori é que é má compra, mas é uma tentativa para o Cardozo e não para o Nelson.

      Por isso para mim foi mesmo muito bem emprestado e se tivesse calado e no final se acabasse como está agora, ai sim era ele a opção para o Lima.

      Neste momento para mim ele não tem razão, porque no inicio da época ele não era opção, até se pode achar que agora seria opção, mas isso é porque Lima não está a jogar nada e isso ninguém esperava.

      Eliminar