quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LOL de Portugal volta a atacar com dois novos maravilhosos reforços

Podia começar este artigo a questionar como é que se coloca uma clausula de rescisão de 45 milhões a um jogador da 3.ª Divisão italiana, mas isso ao pé disto não é anda:
Para pagar o serviço, Dramé recorreu ao seu iPhone 5, entregando-o logo à prostituta, de origem nigeriana. Cumprido o "ritual", o avançado francês decidiu reaver o seu telemóvel e ainda levar consigo um bónus: a carteira da nigeriana, com todo o seu dinheiro. A tentativa de fuga, essa, foi conseguida de... bicicleta
Ora, pouco depois de ter tentado escapar, Dramé foi intercetado por um amigo da vítima - travesti, segundo informa a imprensa italiana -, acabando depois a noite na esquadra, num enredo digno de um filme. Via Record
Não vou comentar.....

Depois ainda temos o Shikabala e não, não vou pelo nome mas sim:
"Se é uma boa contratação para o Sporting? Se ele quiser... Já correu vários clubes e não tem tido grande rendimento"
"Cheguei a contratá-lo depois de ter estado bem no PAOK mas o Zamalek meteu-se no caminho e ele assinou pelos dois clubes. Acabou por ser suspenso seis meses pela FIFA.
"Fizeram dele uma grande estrela e ele tem comportamentos de estrela que são inadmissíveis"
"A minha dúvida é se ele vem para ganhar escola ou dinheiro"
Maravilhoso,  Maravilhoso,  Maravilhoso,  Maravilhoso,  Maravilhoso,  Maravilhoso....

Ps: A primeira noticia tive conhecimento no blog Benfiliado

3 comentários:

  1. Vozes,

    Acho que esses são miúdos para a equipa B deles... não deixa de ser hilariante a história, mas nós ainda ontem fomos buscar um miúdo para testes por DVDs e o que não faltam são histórias mal contadas no Benfica. Pena é que nem os encarnados, nem os verde-e-brancos saibam puxar a imprensa para os casos do Porto... Izmaylov está aonde? Lucho saiu assim por tuta e meia?

    Voltando ao Sporting, vi à pouco que eles querem ir buscar o Héldon e o Sami ao Marítimo por 1M€. Se o conseguirem, é um excelente negócio e um reforço do cantano para eles! Assim de repente, ficam com soluções consistentes para as alas ofensivas, mais do que suficientes para atacarem as 14 jornadas que faltam do campeonato, única prova que estão inseridos agora!

    O mal, é que quem irá beneficiar desta possível venda a curto prazo até é o Porto... pois joga nos Barreiros, já no próximo fim-de-semana (depois do mercado de inverno terminar)!

    De qualquer forma, acho que face ao poder financeiro dos "lagartos", são duas excelentes aquisições!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O artigo é nitidamente das histórias, são mesmo bastante hilariantes.

      Em relação ao DVD, hoje em dia há muito disso, não concordo, mas muitos clubes fazem. Veem o DVD gostam mandam vir para ver realmente se ele é mesmo bom.

      O Presidente do Marítimo comentou que o Sporting tinha feito uma proposta ridícula por esses dois.

      Eliminar
  2. n sei se são bons ou maus mas de certeza q n são da formação... nem um avançado têm na grande escola?

    é este o exemplo que muitos benfiquistas dão? lol

    ResponderEliminar