segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Então não é que os sportinguistas foram enganados outra vez pelo clube corrupto?

Sobre este assunto tenho apenas alguns apontamentos e perguntas:

Alguém duvida que era o Sporting a ficar pelo caminho?
Alguém acredita que o "processo" vai dar alguma coisa?
E porque razão o Sporting ao intervalo não retardou a entrada para acertar os minutos?
E o Rossi grande jogador, dois penáltis no mesmo jogo, não é para qualquer um.
Será que a culpa é do Benfica?

Ontem num programa de televisão fizeram uma pergunta, se existe um "sistema" a controlar o futebol, claro que os telespectadores disseram que sim, mas o mais magnifico era ver os "comentadores" a tentarem dizer que é um mito, foi bastante cômico.

Por fim, adoro os títulos do "jornal" O Jogo:
Impugnação da Taça da Liga em estudo
Antes de ler a noticia o que acham que pode acontecer? A Taça da Liga vai ser contestada, mas não! O que pode acontecer é isto:
O departamento jurídico da SAD leonina está a analisar os acontecimentos no Dragão e no 25 de Abril, onde os jogos deveriam ter sido disputados em simultâneo, com a intenção de avançar com a queixa e impugnar o triunfo portista, o que significaria a qualificação leonina para a meia-final da competição.
Portanto o titulo que devia ser esta noticia era:
Impugnação do triunfo portista em estudo

4 comentários:

  1. Só sei dizer que eles têm muita razão. E vou mais longe ao dizer que gostava que o nosso presidente tivesse sempre o discurso que o Bruno Carvalho teve neste caso. Acho que ao contrário da eliminação da taça de Portugal, o discurso do presidente do Sporting foi extremamente ajustado para a situação grave que ocorreu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também sou dessa opinião, o problema aqui é se ele não começa a ter resultados rapidamente entra no ridículo.

      Ainda ontem gozaram com ele na TV e até o chamaram de cowboy, mas que nada ganha....

      Eliminar
    2. Mas que resultados? O homem está lá há meia dúzia de dias! E se gozam com ele na TVI ou noutro qualquer orgão de comunicação é apenas porque ele de facto começa a incomodar e a por o dedo nas feridas!!! Mal andamos nós! Com os discursos incosequentes do nosso presidente! Ainda me lembro do famoso dossier amarelo que abriu telejornais! E no que é que deu??? Nada, zero!!! Posso não concordar com muita coisa que o BdC diz ou faz mas nota-se uma linha de coerência nisso tudo. Também não sou de importar modelos como muitos aqui fazem ao estilo de "precisávamos era de um presidente como o Pinto da Costa"! Nada disso. Precisamos é de alguém que seja um Benfiquista da cabeça aos pés! Que saiba de onde veio e para onde deve ir o nosso Clube! Que se identifique com a mistica, a história e o património cultural do Sport Lisboa e Benfica! Eu quero o nossso Clube a ganhar. Tudo se for possível. Mas não a qualquer preço. Estou farta de chitos, batotas, esquemas, sistemas, sei lá mais o quê! Quero ver o nosso clube a perder o medo de enfrentar isso tudo. Quero ver-nos a entrar em campo com força que vem da certeza de que nem contra 20 nos derrotam! E isso meus amigos há muito que anda ausente dos nossos lados.
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Sinceramente achei imensa piada ontem de manhã quando meto na RTP Informação e estavam a falar sobre a polémica que houve na Taça. E tal não é o meu espanto (ou falta dele) quando a apresentadora passa a palavra ao convidado, o director do "jornal" O Nojo, perdão, O Jogo, para falar sobre tudo o que aconteceu. É claro que este, pelo pouco que vi, admito que não aguentei muito, começou logo a falar sobre a falta de razão que os lagartos tinham...

    Enfim, nada de novo, viva a isenção d'o Nojo.

    ResponderEliminar