sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Presidente desejou um feliz Natal

Luis Filipe Vieira desejou um feliz Natal a todos os benfiquistas e enviou recados para dentro:
2013 acaba para todos nós com um sabor amargo que não deve ser esquecido, o final de época representa uma lição de futuro que não podemos voltar a repetir.
Estamos fora da Liga dos Campeões e isso é, evidentemente, uma desilusão para quem, como eu, aspirava chegar mais longe. Via Sport Lisboa e Benfica
Agora perguntom será que foi no timing certo?
Não era melhor ter sido divulgada esta mensagem amanha?
Como será que os jogadores, que não estão habituados a serem apertados, vão reagir hoje?

O que está ali escrito é pura das verdades, o final de época de 2012/2013 foi ao mesmo tempo espetacular como uma desilusão. Espetacular quando tínhamos tudo para ganhar, uma das maiores desilusões quando perdemos tudo.

Em relação à saída da Liga dos Campeões, com um dos planteis mais completos de sempre, é realmente muito mau.

Agora volto a repetir estes recados foram no timing certo? Normalmente o Luis Filipe Vieira falha esses timing's, mas hoje a noite vamos ver.

Outra questão que o Luis Filipe Vieira aborda:
Vivemos tempos difíceis, tempos em que muitos portugueses enfrentam situações que nunca viveram, em que o desemprego não pára de crescer e as limitações financeiras são cada vez maiores.
Mais uma verdade, mas depois vemos os preços que o Sport Lisboa e Benfica pede para ir ver um jogo, como o Benfica vs corruptos e ficamos na duvida. Eu sei que Luis Filipe Vieira não tem directamente haver com os preços, mas é ele que pode pedir/exigir que se tenha mais contenção nos valores pedidos. Este ano as assistências do Estádio da Luz tem sido fracas e as exibições da equipa tem deixado muito a desejar, por isso cabe também ao Benfica tentar dar volta a essa situação.


Sabendo o que o Luis Filipe Vieira escreveu e desejou é pura das verdades, vamos ver se realmente timing foi o mais adequado.

Sem comentários:

Enviar um comentário