sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Onze: V. Setúbal vs Benfica

Hoje volta o nosso treinador ao banco, e no meu ver tem feito muita falta, posso ás vezes não concordar com algumas atitudes\acções que ele toma, mas não há nada como ter o líder perto para realmente tudo andar na linha.

Este seria o meu onze para hoje, duvidas que podem surgir o André em vez do Maxi. No meu ver Maxi anda a jogar muito mal e a ter muitas falhas a nível defensivo e por isso banco, de uma vez por todas temos de parar de sofrer golos, claro que a culpa não é só do Maxi, mas é o mais fácil de substituir.

Pensei em colocar apenas um ponta-de-lança e meter Gaitán ao meio, mas percebo que Lima não sabe jogar sozinho à frente e Rodrigo quando joga sozinho na frente é mais indicado para contra ataques, assim eles apoiam-se um ao outro.

Temos o Enzo de volta e isso é mesmo uma grande valia, já agora em relação ao que aconteceu ao Enzo, Benfica deixa de ser anjinho, ok?

Bem mais um jogo para ganhar e hoje podia ser sem sofrer, ok? Obrigado.

3 comentários:

  1. vi agora a convocatoria e não percebi o andré almeida não ir, assim como só vao 5 defesas. o meu 11 segundo a convocatoria: oblak - silvio, garay, luisao, maxi - matic, enzo, markovic, gaitan, sulejmani - rodrigo

    ResponderEliminar
  2. Tal como no jogo com o Arouca, o André Almeida fica a descansar para o jogo da Champions.
    Oh, wait....

    ResponderEliminar
  3. Porra, mas como não vai o André Almeida???? Algo se passa ali, passa de opção para não ir.....

    ResponderEliminar