quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lima e o nervos que me causa

Lima é um jogador que gosto, é um género de ponta-de-lança que gosto de ver jogar, mas ultimamente tem me tirado completamento do sério, talvez por gostar dele. Ontem passei o jogo a mandar vir com ele, era golos falhados, era remates sem vontade nenhuma, era perdas de bolas e passes todos mal feitos.

Sou capaz de estar a exagerar, devido aos nervos que ele me tem causado, mas porra, quando é que volta a ser o que era? Desde o inicio da época tem sido sempre assim.

Acho mesmo que o banco era muito bom para ele, para que realmente volte a ser o que era.

Porra Lima, joga à bola.

4 comentários:

  1. Está assim desde que chegou ao estádio da luz esta época, depois de na época anterior ter feito 30 golos e na pré-época 5 em outros tantos jogos e os adeptos entoaram o nome de Cardozo após ele ter falhado 2 golos. São estas coisas que os adeptos não percebem. Somos nós é que maior parte das vezes rebentamos com as nossas equipas.

    Por exemplo ver jogadores que foram finalistas da Liga Europa falharem passes de 3 metros no inicio da época porque estavam sobre brasas é outro sintoma da nossa desunião.

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente com o João Oliveira. Por muito bom que o plantel seja, sem o apoio dos adeptos nos bons e no MAUS momentos não conseguimos ganhar nada.
    Querem que os jogadores estejam calmos e concentrados? Aplaudam quando jogam bem e incentivem a triplicar quando jogam mal.

    ResponderEliminar
  3. Mas que exagerar? O gajo só joga bem com o Cardozo ao lado. Está muito longe de ser um PL com o instinto matador que o Takuara tem. Na época passada marcava os golos que os outros criavam e que os defesas que estavam ocupados com o Cardozo o deixavam marcar. Remata bem? Indiscutivelmente. Veja-se o livre ao Rio Ave.

    Mas ser matador não está nos pés. Está na cabeça. Em 4-3-3, o Ponta de Lança tem que ser um gajo com o instinto.

    O 11 do Benfica tem que ser este: Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira; Matic e Enzo; Gaitán e Salvio; Markovic e Cardozo. Quanto mais cedo se perceber isto melhor.

    ResponderEliminar
  4. pressão, esse é o problema uma coisa é ser mais um avançado da equipa outra é ter a responsabilidade sobre os ombros de marcar os golos de resolver os jogos e ele lidou mal com isso e tem-no condicionado desde então.
    cardozo não é só bom porque marca golo mas também, eu diria se calhar sobretudo por isso, por aguentar a pressão ele sabe que a equipa depende dele e podem-no assobiar como o fazem que ele responde com golos.

    ResponderEliminar