sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Custa tanto perceber?

Mais uma primeira parte dada ao adversário, JJ ao colocar Enzo na linha e o Matic mais à frente, pronto é sempre a mesma desgraça. Custa tanto perceber? ou é teimosia?

Primeiro remate foi aos 50 min....

Bem mais 3 pontos e desta vez melhor, pois não sofremos golos.

Ps: Estamos a jogar mesmo muito mau futebol.....

12 comentários:

  1. Olha uma coisas tambem é verdade, se ganhar assim todos os jogos até ao fim do campeonato não me importo nadinha, quero é ir para o Marquez! Queremos!

    ResponderEliminar
  2. Jogo fraco do Benfica, A teimosia do treinador é uma coisa do foro psiquiátrico, já vai para além do comentário. A equipa é dele e por isso faz aquilo que ele entende ser o mais correto. O problema se calhar é mesmo esse.
    Coloca a equipa sempre à sua medida e sempre da maneira errada. Come pastilhas, olha para o chão e respira fundo. Depois na segunda parte já com 45 minutos gastos, coloca os jogadores certos nos sítios certos a equipa melhora um pouco e lá ganha o jogo.
    Mas já não vale a pena discordar de Jorge jesus, ele é que sabe e para o próximo jogo lá estará outra vez o Enzo encostado á linha e o Matic fora da sua posição e o Artur na baliza.
    De teimosia em teimosia até perder outra vez tudo

    ResponderEliminar
  3. Há muitos anos que oiço que uma equipa só joga o que a outra permite. Se vissem tanto jogos no estrangeiro com eu vejo estavam mas era calados.
    O Setúbal parou bem o Benfica na 1ª parte. O Couceiro é competente. Depois quando eles cariam fisicamente, pois entraram com toda a força, o Benfica começou, também naturalmente, a jogar melhor e podia até ter marcado mais. Simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel não concordo nada com isso e até podia concordar se o JJ tive mantido o esquema, mas não manteve, mudou e logo a seguir o Benfica começou a jogar melhor, porque o Enzo começou a jogar futebol e o Matic também.

      Já não é o primeiro jogo e como diz o Carlos José não será o ultimo que isso vai acontecer, onde JJ coloca Enzo na linha e Matic mais à frente o Benfica não rende. Em todos os jogos que isso aconteceu e depois JJ mudou o Benfica jogou sempre melhor, mas claro foi porque o adversário deixou.

      Eliminar
    2. Vocês dão demasiado importância aos esquemas tácticos. Isso não acontece em NENHUM PAÍS EUROPEU!!! Percebeste?
      O segredo está na condição física e os gajos do norte já o sabem há muito tempo, por isso usam o chazinho ao intervalo periodicamente! Abram os olhos, carago!

      Embora eu concorde eu prefiro o 433. Apenas porque dá mais confiança aos adeptos, sentem-se mais confortáveis! Afinal a mesma impressão que dá o Artur versus Oblak!

      Confiança e tranquilidade é tudo! Um plantel intranquilo não ganha. E a intranquilidade é passada de fora para dentro.
      Mas um guarda redes intranquilo passa essa intranquilidade para a defesa e esta passa-a ao resto da equipa. Simples!

      Por isso os adeptos no estrangeiro, que são muito mais inteligentes do que os adeptos benfiquistas, apoiam e aplaudem a sua equipa mesmo quando esta perde em casa. É lógico não é?


      Eliminar
    3. pois mas os adeptos do manchester a abandonar o jogo antes dele acabar com a equipa a perder em casa esses é que são inteligentes, como és inteligentes fazia-nos um grande favor ias apoiar esses clubes em vez do benfica isso é que era

      Eliminar
  4. Ó Fernando Santos, vai pregar para outra freguesia. Percebes tanto de bola como de tricôt

    ResponderEliminar
  5. Que teimoso! Na época passada o Matic e Enzo fizeram uma época assombrosa a 6 e a 8 respetivamente, esta epoca os melhores jogos que fizemos foi em 4-3-3 mas o que é que acontece? Mete o Matic a 8, mete o Enzo na linha e mete a dupla Rodrigo+Lima na tactica 4-4-2.
    O que me enerva é que ele não aprende e no próximo jogo la voltamos a ter o 4-4-2.

    ResponderEliminar
  6. hertz,

    Completa o seeguinte ditado popular:
    "burro velho não aprende..."

    Eis a resposta à tua questão! ;)

    ResponderEliminar
  7. A semana passada era porque não reforçou o meio-campo. Desta vez foi o que se viu. Apesar de colocar 2 avançados colocou o Enzo a equilibrar mais o meio-campo e nem um remate mandamos porque com equipas destas do nosso campeonato colocar muitos jogadores atrás não funciona. Tem mesmo de se arriscar. Quanto ao resto foram mais 3 pontos num jogo onde o Setubal não criou uma unica ocasião de golo e onde tivemos novamente Paulo Batista com um penalti por assinalar a nosso favor e uma expulsão perdoada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa. Mas estes gajos preferem olhar para o que não tem qualquer importância.
      Quando não se sabe ou não se consegue definir prioridades ou perceber o que é importante é um sinal claro de mediocridade e incompetência.
      Estes gajos nunca trabalhariam numa empresa minha.

      Eliminar