segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As artimanhas que esta gente arranja para tramar Jesus

Ontem quiseram passar a ideia que Jorge Jesus no intervalo tinha ido ao balneário porque tinha desaparecido, mas mais uma vez há factos que demonstram bem que se mente e não é pouco:
O comentador da Antena 1, Manuel Queirós, disse durante a 2.ª parte que Jesus se dirigiu ao balneário, espaço que está impedido de frequentar duas horas antes do jogo e meia hora depois do fim do mesmo.
Foto de JJ a voltar de fora do recinto.
A verdade é que Record pode confirmar que, um minuto antes do reinício da 2.ª parte, Jorge Jesus surgiu vindo do exterior do estádio, subindo a escadaria de acesso aos camarotes na companhia de Pedrosa e de Rui Costa.
Via Record

Ricardo Lemos, assessor de comunicação do Benfica, classificou esta informação como “maliciosa” e “mentirosa”, tal como referiu aos jornalistas na sala de imprensa, onde não se sentou qualquer treinador do Benfica (os jogadores também não falaram na zona mista). “Conhecemos bem os regulamentos e respeitamo-los”, sublinhou Ricardo Lemos.

Ainda podem ver aqui o vídeo onde mostra bem que Jorge Jesus vem de fora do estádio.

Contudo, a A BOLA sabe, e noticiou-o na edição impressa desta segunda-feira, que Jorge Jesus deixou o camarote ao intervalo e dirigiu-se ao autocarro do Benfica, acompanhado por Rui Costa e pelos elementos de segurança do Benfica, sem que ninguém tivesse entrado com o treinador para a viatura oficial do clube.

1 comentário:

  1. Um filho da puta é sempre um filho da puta! Esses cobardes da CS são filhos da puta!

    ResponderEliminar