sábado, 9 de novembro de 2013

Realmente os lagartos não estão habituados a grandes jogos

Hoje provou-se que o Sporting está transformado num clubezinho, que não sabe estar em grandes jogos.

Depois de um jogo que será uma excelente bandeira para o futebol português vem falar em arbitragem é de alguém que não sabe estar em grandes jogos.

O lance entre Luisão e o Monteiro, se aquilo for penálti então mais vale não haver futebol em Portugal. Aquele lance é os penáltis que os corruptos  beneficiam, triste....

Lance do Andre Almeida é penálti.

Lance do golo do Luisão é penálti sobre Luisão e ia para rua o Rojo.

Maurício devia ter ido para rua porque a falta sobre o Andre Almeida que depois dá o primeiro golo de Cardozo é para amarelo.

Bem agora é só campeonato, vamos ver...o Natal esta ai

Ps: Acabei de ouvir o Adrien dizer que o Benfica apenas esteve atras do erro do Sporting LOLOLOLOLOL Acho melhor ele ir ver o jogo para casa. E claro está a chorar.

9 comentários:

  1. no 1º golo deles o montero tb esta em fora-de-jogo no inicio da jogada, mas claro que nao ha imagens de jeito que o comprovem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei com ideia disso ao ver o jogo. Achei "engraçado" a SportTV não ter mostrado a linha nesse lance e nesse momento do jogo, mas ter feito inúmeras no 3º golo do Cardozo...

      Eliminar
  2. "Realmente os lagartos não estão habituados a grandes jogos ... Hoje provou-se que o Sporting está transformado num clubezinho, que não sabe estar em grandes jogos."
    Eh pá, você tenha mas é juízo, com frases dessas vê-se mesmo que não deve (ou não quer) conhecer a história do Sporting.
    Até no ano passado com a tal equipa que ia descer de divisão, mas que afinal ficou em 7º, vocês suaram as estopinhas para nos ganhar na Luz, e não fosse o Capela, tinham ganho mas é os ditos cujos do padre Inácio.

    Com uma equipa que custou 4 ou 5 vezes mais do que a do Sporting, deviam ter espetado pelo menos 5 - 1 ou 6 - 2, para manter essa proporcionalidade de investimento.

    O que vos safa, é os jogadores do Sporting, serem umas "crianças" ao pé dos do benfica e porto, pois se tivessem mais um bocadinho de experiência, vocês tinham ganho, mas é o tanas.

    ResponderEliminar
  3. Vergonha, é ter que ganhar roubado com um plantel de MILHÕES contra os putos de um clube que neste caso são a prata da casa e levam mais longe o nome de PORTUGAL.

    Oops, esqueci-me que o Benfica, leva mais longe o nome da Sérvia.. "Selecçãozinha de meia leca!"

    ResponderEliminar
  4. Força nisso, qualquer dia voltam a ter nome nos jogos de computador.

    Ter aqui 2 lagartos ressabiados a tentar arranjar desculpas por terem perdido mais uma vez cedo na Taça de Portugal, só me pode deixar bastante divertido.

    ResponderEliminar
  5. Eh pá oh lampião, seja mais original e não repita as suas respostas, sff, isso não é digno de um verdadeiro benfiquista (conheci, e conheço muitos, mas dos VERDADEIROS, e não uns lampiõezecos quaisquer).

    Eu não arranjo desculpas por ter perdido, pois se vocês tivessem jogado melhor, eu aceitaria de bom grado, agora ganhar assim, nem é digno de um clube como o benfica (ou às tantas, até é, já não sei, a actualidade do futebol nacional, deixa-me com muitas dúvidas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fique nervoso.

      Volto a repetir outra resposta:

      Portanto no sábado assistimos a um dos melhores jogos de futebol dos últimos anos em Portugal, houve lances de bonito futebol, muita luta no meio campo, erros de arbitragem para os dois lados, emoção de uma equipa ter recuperado 2 golos em 2 lances do erro do adversário, uma bola ao poste por parte do Sporting, duas por parte do Benfica, 2 lances de grandes defesas do Rui Patrício e você falam em ganhar mal?

      Houve erros de arbitragem para dos dois lados, ponto. Estão a tentar arranjar uma maneira de desculpar o nada.

      Jogaram muito bem, como o Benfica, tiveram mérito em ter uma equipa que pouco ou nada teve de investimento, contra um Benfica que manteve tudo.

      Infelizmente estavam convencidos que iam ganhar e isso não aconteceu.

      Eliminar
  6. Nervoso?!
    Porquê?!
    Por estar a falar com alguém que não dá luta, e que se resume a dizer sempre a mesma coisa?!

    Ts, ts, ts, já não se fazem como dantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se resume à mesma coisa, se eu já mostrei uma foto que demonstra jogo perigoso, já meti aqui a lei que demonstra isso mesmo, já coloquei aqui opiniões de profissionais (porque vocês também meteram), eu não consigo fazer milagres....tenho pena, mas não consigo.

      Eliminar