quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Leonardo Jardim acha que arbitragem tem de ser igual aos outros jogos sem influência no resultado

Na conferência de imprensa Leonardo Jardim diz que:
«Espero da arbitragem o mesmo dos outros jogos, ou seja, competente e que não tenha nenhum tipo de influência no resultado», afirmou Leonardo Jardim.
Portanto um golo em fora de jogo e um penálti por marcar não são lances que influenciam o resultado, é isso Jardim?

Cada vez percebo menos de futebol moderno.....


Ps: Marco Ferreira, da Associação de Futebol da Madeira apita o dérbi. Apitou o ano passado no Sporting vs Benfica que ficou 1-3.

3 comentários:

  1. Mas a abola na noticia onde estão essas declarações "lembrou" que o arbitro errou ao não assinalar o fora-de-jogo e ao não expulsar o Maxi...suponho que esse agarrão com as duas mãos não tenha nada de ilegal pelo menos para os nossos iluminados jornalistas.

    PS: Em relaçao ao arbitro, não tenho nada a dizer. Fez uma óptima arbitragem no derby da época passada. Ainda apanhei um susto valente quando li no record que o arbitro melhor colocado era o Olegario e que os outros 2 candidatos eram o Jorge Sousa e o Duarte Gomes. Que medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas pelos visto já não é esse:

      http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=128478#.UnvJ-csHm5o.facebook

      Eliminar
    2. Quantas vezes já não aconteceu haver essa fuga de informação e sabermos dos árbitros antes do tempo? Ainda no clássico no Dragão já toda a gente sabia que seria o Artur Soares Dias antes de ser anunciado oficialmente e não mudaram por causa disso. Fdx, já vem aí encomenda.

      Eliminar