quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Há declarações que eu nunca vou perceber nem aceitar

Nelson Oliveira dá uma entrevista ao "jornal" O Jogo, começa logo por aqui, ao dar uma entrevista a um "jornal" que tem apenas um objectivo, proteger o sistema instaurado. Mas como qualquer jogador, gosta de ser entrevistado e estar nas primeiras paginas e como está a correr muito bem em França é compreensível que quer dar nas vistas, já que não foi chamado para a seleção.

Até aqui ainda consigo compreender, mas depois vem umas declarações sobre Cardozo:
«Cardozo é um excelente avançado, mas não é o género de avançado que eu aprecio»
É uma opinião como outra qualquer mas é no meu ver é completamente evitável e sem qualquer necessidade, porque toda agente sabe que o destaque vai ser este:
«Cardozo não é o género de avançado que aprecio»
Sendo jogador ainda do Benfica, estando ele a falar de um jogador que é muito responsável por estar numa equipa em França e não no Benfica, não fica nada bem estas declarações e só servem para uma coisa criar polémica a onde não há, porque mesmo gostando do Nelson Oliveira, neste momento o Nelson Oliveira está bem a baixo do Oscar Cardozo. Por isso, aquilo parece uma grande dor de cotovelo, que acredito mesmo que não seja, mas vamos lá ser um pouco inteligentes quando se fala.

Nelson Oliveira:
  • Média de Golos: 0.58 Golos/Jogo
Oscar Cardozo:

  • Média de Golos: 0.71 Golos/Jogo

5 comentários:

  1. O Nelson Oliveira é um avançado que tem pontencial para se afirmar. Desde que que ganhe juizo e saiba reconhecer os defeitos. Sou um acerrimo defensor e apreciador das suas qualidades, mas com comentários como este, começa a não criar empatia alguma.
    O Cardozo não é uma avançado móvel como ele, mas marca golos e é isso que um avançado tem de fazer
    Esta época parece que finalmente vai mostrar o seu valor, e tem que aceitar que ainda tem muito que aprender e fazer. Se para o ano, assim espero, ficar no plantel do Benfica, terá que aceitar o facto de não ser çogo titular e trabalhar para o ser. Não pode continuar a pensar que é o melhor!

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  2. Nelson Oliveira vê muita televisão e lê muito jornal desportivo.. tal como esses analistas, jornalistas e paineleiros, Nelson Oliveira gosta de ver mobilidade nos avançados. Os golos, pensará ele, virão com essa mobilidade...

    Na pré temporada o Benfica encostou Cardozo, intencionalmente, para favorecer os móveis Lima e Rodrigo... Saiu mal.. e hoje estes dois avançados, que têm potencial e utilidade, passam fases de menor auto estima...

    Cardozo não é o género de avançado que Nélson Oliveira gosta. Está no seu direito. Eu também estou no meu direito de dizer que Nélson Oliveira não é o tipo de avançados que eu aprecie.. porque não sabe pensar a jogada de ataque, como se viu há 2 anos em Chelsea e se viu há dias contra Israel...

    A chatice será para adeptos que fizeram de Nélson um herói e o atiraram contra Jesus. Esses é que hoje, ou amanhã, irão arrepender-se da generosidade com que lhe deram o seu apoio...

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    Nelson Oliveira dificilmente será "craque", pois o não é como jogador e como homem deixa muito a desejar, já para não aflar em Benfiquista, porque aí está afastado definitivamente. Há muito que ele se colocou do lado de lá, portanto não admira as suas miseráveis declarações e depois querem ser bons jogadores e ter o apoio dos adeptos.

    ResponderEliminar
  4. É caso para dizer cresce e aparece pá, e já agora joga mais e fala menos...

    ResponderEliminar
  5. tenho pena que este miúdo se perca num mundo virtual ...

    vai por um mau caminho .<alguém lhe baixe a crista sff ou

    ResponderEliminar