sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Damásio demonstra bem a onde realmente o Benfica falha

Damásio dá uma entrevista sobre os 10 anos do Vieira e elogia e muito Vieira, mas demonstra bem a onde falha quem dirige o Benfica.
Damásio aplaude Vieira: «Tem sido feita tanta coisa que agora falta o mais simples, que é ganhar campeonatos»
Enquanto não percebermos que o mais difícil é ganhar campeonatos, o Sport Lisboa e Benfica não vai sair de onde está, ou seja, temos de uma vez por todas perceber que ganhar campeonatos em Portugal nada tem haver em ter uma grande equipa, grande treinador e jogar futebol bonito, tem tudo haver com deitar abaixo um sistema que esta montado para fazer com que os corruptos ganhem.

Este é o maior erro do Benfica, o maior erro de quem está à frente do Benfica.

Nós ganhámos 2 campeonatos em 10 anos e como foram ganhos?

Primeiro ano o sistema ficou assustado e abalado devido ao apito dourado. Esteve praticamente acabar e não acabou porque Portugal tem as leis montadas para os corruptos ganharem e claro que não é só no futebol.

Segundo Jorge Jesus mete o Benfica a jogar um futebol do outro mundo, mesmo assim no final foi apenas no ultimo jogo que fomos campeões. Mesmo aqui surgiram novas escutas com Pinto e claro o treinador era Jesualdo Ferreira.

Ou seja, quando o sistema é atacado é que poderá haver alguma hipótese para ganhar, tudo o resto é conversa.

Vejam o exemplo deste, que o Benfica não está a jogar nada, os corruptos não estão a jogar nada, mas quem vai à frente são os corruptos devido aos roubos, se esses roubos não existissem o Benfica estava em primeiro, repito o Benfica estava em primeiro.

Por isso Manuel Damásio, não, o campeonato não é o mais simples, é o mais complicado e difícil de conquistar. Quando não colocarmos isto na cabeça vamos sempre andar assim, a ganhar campeonatos muito de vez enquanto.

1 comentário: