segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como é fácil criar manchetes polémicas com o Benfica


O que Jorge Jesus disse:
«A vida é um sonho. Como todas as equipas pensam em chegar o mais longe possível, e uma vez que a final é em Lisboa, temos o direito de sonhar, sabendo que à nossa frente há outros sonhadores com muito mais possibilidades de tornarem o sonho realidade»
 E pronto fica aqui mais um destaque na Bola para criar alarido entre os benfiquista e claro criar insultos ao treinador Jorge Jesus.

Só tenho pena que no Benfica não se apreenda a evitar isto, mas como sabemos o Benfica tudo é noticia, já o Izmailov e o Fucile, isso já não interessa.

Ps: O problema deste destaque, como o do Presidente é se por ventura formos eliminados da LC, vão usar para atacar o Benfica.

3 comentários:

  1. Mas então o que fazer? Ficar em silêncio? Para poderem fazer uma manchete a dizer "Vieira cala Jesus"?

    ResponderEliminar
  2. JJ disse tudo certo. Se as suas palavras são deturpadas e colocadas fora de contexto não é nada que se possa fazer.
    Ou, melhor, podem. Os adeptos que não gostam, em vez de culpar quem não tem culpa do sucedido é ir atrás dos jornalistas que fazem isto. Já pensaram nisso?
    Que tal mais acções e menos palavras?

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que devia haver alguém com capacidade na parte da comunicação, ou seja, alguém que saiba planear tanto o JJ e o Vieira e os prepare, que saiba +\- quais vão ser as perguntas. Depois, mesmo assim aparecem essas manches, esse mesmo alguém tem de ter a capacidade de pressionar as redações para que não volte acontecer, se isto não funcionar esse jornal, ou esse jornalista em questão deixa de poder entrar no estádio e fora dele os responsáveis deixam de responder a esse jornalista/jornal.

    Agora este trabalho tem de ser feito por alguém que saiba mesmo muito esse mundo.

    ResponderEliminar